Cara, lê Percy Jackson a saga é mt boa, e se vc ja assistiu o primeiro filme, le o primeiro livro, porque o filme é totalmente diferente do livro, o filme é outra historia, ou começa ler o segundo livro a saga tem 6 livros, custa 30 reais cada um
Cara, meu pai comprou um livro pra mim , "O Livro Perigoso Para Garotos", é um conjunto de experiencias, bem interessante, não é historinha...
Cara, eu sou de ler pouco, mas tenho amigos que curtem muito ler livros legais e me dão ótimas referências, dos que eu já li recomendo esses: - O Hobbit - A menina que roubava livros - Fight Club
Já que reviveram , vou comentar <3 Eu sou fan de percy jackson e_e Lê desde o começo Ladrão de Raios e bla bla bla. Agora começei a lê a segunda saga , que é o Herois do Olimpo , que é muito boa , to no livro 3. Vai por mim compensa <3
Recomendo Percy Jackson, já li todos, e não gostei muitooooooooooooooooooo dos filmes, até gostei um pouco, mas muito não '-'
Bom uns livros bons: Não faz sentido - Felipe Neto Harry potter (Todos os livros) Lenora Dei alguns exemplos, Espero que você tenha gostado de algum