NEGADA Recompensas reais pra player ativos

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Minha sugestão é que nesse novo servidor seja recompensador o NÃO uso de macro. Acho que a maioria das pessoas ta cansada de ter que deixar o pc 24hs ligado pra de fato conseguir evoluir no servidor, então minha sugestão é que tenha benefícios significantes pra quem de fato jogue.

O princípio é o mesmo do atual /minerar, onde você pode upar escavação/mineração/lenhador mais facilmente, porém não pode usar macros. A ideia é que isso seja replicado dentro das devidas circunstâncias pra todas skills, ou seja, cada skill teria um lugar que manualmente se upa mais rápido, dessa forma recompensando o esforço real do jogador.

EXEMPLO:
Um mobspawn público que spawne monstros aleatoriamente, (Diferenciando-se do /warp mobs atual pelo fato de nesse os monstros não nascerem sempre no mesmo lugar) porém os monstros spawnados nesse mobspawn deem muito mais XP nas skills de combate por exemplo. Ou seja, o player que de fato se dedicar a "treinar" espadas batendo nos monstros manualmente seja recompensado por isso e upe de nível mais facilmente. Quem quisesse usar macros ainda poderia, porém receberia menos XP.

Lembrando que acima é apenas um exemplo que representa o princípio da sugestão.
 
apoio em parte
também apoio em parte, o meu motivo é: logico quem upa manualmente seria o mais correto assim por se dizer, mas muitos dos jogadores não tem tanto tempo por causa de trabalho/faculdade e entre outros, e upar manualmente seria algo que precisa de tempo, e se o bônus de quem upa espadas e outros manualmente for muito maior de quem deixar upando no macro, ai ficaria também muito desvantajoso, pois quem tem mais tempo livre ia ter muito mais vantagens.

repito o mais correto seria upar manualmente as coisas acho que assim ia ser mais "divertido" em certa forma
 
também apoio em parte, o meu motivo é: logico quem upa manualmente seria o mais correto assim por se dizer, mas muitos dos jogadores não tem tanto tempo por causa de trabalho/faculdade e entre outros, e upar manualmente seria algo que precisa de tempo, e se o bônus de quem upa espadas e outros manualmente for muito maior de quem deixar upando no macro, ai ficaria também muito desvantajoso, pois quem tem mais tempo livre ia ter muito mais vantagens.

repito o mais correto seria upar manualmente as coisas acho que assim ia ser mais "divertido" em certa forma
Mas a ideia é que ambos modos tenham seu valor. Hoje exceto mineração/escavação/lenhador todas outras skills não tem vantagem nenhuma upar manualmente, a ideia é só que as outras skills ganhem essas vantagens de upar manualmente também.
 
Mas a ideia é que ambos modos tenham seu valor. Hoje exceto mineração/escavação/lenhador todas outras skills não tem vantagem nenhuma upar manualmente, a ideia é só que as outras skills ganhem essas vantagens de upar manualmente também.
mas se não agregar uma vantagem alta para upar espadas manualmente duvido muito que os jogadores iriam faze-lo, pois iria tomar muito tempo :steve:
 
mas se não agregar uma vantagem alta para upar espadas manualmente duvido muito que os jogadores iriam faze-lo, pois iria tomar muito tempo :steve:
Sim, tem que balancear pra ficar vantajoso das 2 formas. Mas sem macro tem que ter uma vantagem de xp alta no caso de espadas, até porque upando com macro você ganha com os drops dos mobs também.
 
Apoio - Eu já disse isso diversas vezes e vou dizer mais uma vez, eu retrato sobre isso na minha sugestão, a questão de os players atuais não terem tempo para jogar, porém se o jogo se basear em volta de somente os players velhos, Craftlandia nunca vai evoluir e sempre ficará nesse ciclo de abrir servidor, fechar servidor, abrir servidor, fechar servidor
 
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