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Minha sugestão é que nesse novo servidor seja recompensador o NÃO uso de macro. Acho que a maioria das pessoas ta cansada de ter que deixar o pc 24hs ligado pra de fato conseguir evoluir no servidor, então minha sugestão é que tenha benefícios significantes pra quem de fato jogue.
O princípio é o mesmo do atual /minerar, onde você pode upar escavação/mineração/lenhador mais facilmente, porém não pode usar macros. A ideia é que isso seja replicado dentro das devidas circunstâncias pra todas skills, ou seja, cada skill teria um lugar que manualmente se upa mais rápido, dessa forma recompensando o esforço real do jogador.
EXEMPLO:
Um mobspawn público que spawne monstros aleatoriamente, (Diferenciando-se do /warp mobs atual pelo fato de nesse os monstros não nascerem sempre no mesmo lugar) porém os monstros spawnados nesse mobspawn deem muito mais XP nas skills de combate por exemplo. Ou seja, o player que de fato se dedicar a "treinar" espadas batendo nos monstros manualmente seja recompensado por isso e upe de nível mais facilmente. Quem quisesse usar macros ainda poderia, porém receberia menos XP.
Lembrando que acima é apenas um exemplo que representa o princípio da sugestão.
O princípio é o mesmo do atual /minerar, onde você pode upar escavação/mineração/lenhador mais facilmente, porém não pode usar macros. A ideia é que isso seja replicado dentro das devidas circunstâncias pra todas skills, ou seja, cada skill teria um lugar que manualmente se upa mais rápido, dessa forma recompensando o esforço real do jogador.
EXEMPLO:
Um mobspawn público que spawne monstros aleatoriamente, (Diferenciando-se do /warp mobs atual pelo fato de nesse os monstros não nascerem sempre no mesmo lugar) porém os monstros spawnados nesse mobspawn deem muito mais XP nas skills de combate por exemplo. Ou seja, o player que de fato se dedicar a "treinar" espadas batendo nos monstros manualmente seja recompensado por isso e upe de nível mais facilmente. Quem quisesse usar macros ainda poderia, porém receberia menos XP.
Lembrando que acima é apenas um exemplo que representa o princípio da sugestão.