Parabéns PipCharles e Dodger pelo mérito ao clan, mesmo sendo de líder de outro clan, sabe que sempre apoiarei vocês... HFF e GoW 0WN4 Uma pena é eu não ter presenciado, pois fui ao cinema, portanto quando cheguei em casa já teria acabado o glad, se eu não tivesse ido teria dropado geral... hu3hu3hu3 Obrigado, Até.
Pela narração eu imaginei o toci com um inventario full de pot de velocidade 2 Mas parabéns a todos os clans!!! Ficou para a história !!! Congratulations HFF by Líder.Pescador
**** Gladiador Ares **** * Salve ! Salve ! gladiador foi muito bom ! * Manda 1 salve para todos que apoiarão no momento mais épico do gladiador ! * Mais uma vez deixando muitas pessoas felizes ! * Abraço para o clan HFF By: Amato147 *Agradecimentos: wesley
Top D+++++ Boa, parabéns a todos que estavam lá e a todos que torceram por nós... Um gladiador sem panelinhas e com muitas emoções, era isso que o server estava precisando. Um salve a todos que proporcionaram esse espetaculo na craftlandia. p//// By: Dodger LíderdaHFF
HFF , Parabéns pelo gladiador , Pena que n Tava se nao a EcT tinha ganhado Gladiador rsrs , quem foi Deu o Sangue pela HFF , foi o Amato147 e o Drakomodo , Parabens aos clan PARABENS PIPCHARLES E DODGER '-'
Brigado amor, e parabéns pra ti que deixou o nosso clan unido que nos proporcionou esse espetaculo de mais de 2 horas. Parabéns Gatinha. :wub:
Foi muito bom! com 1h30 de glad ainda tinha 4 clans ainda participando, e o infra deu uma de galvao bueno kkk e mandou bbem ainda, boa HFF 4ever
Nunca vou esquecer! Até lembro como se fosse ontem, obrigado a todos! Que a família CL esteja sempre unida. HFF 4 ever!