Qual sentido disso lindao 19:00 não poderei esar no TS, eu ainda to manjando do TS baixei a pouco tempo no celular para entrar no jornal nao manjo dele... Mas eu só quero falar 1 coisa rapida, é uma frase de no maximo 2 linhas, nu cumprica se tu fez aquele banner zuero tu pode me mandar MP... Aguardo =D
Qual seu primeiro nome? igor Qual sua idade? 15 anos Qual seu nick in-game? lolsinha Qual o servidor que joga? classic titan ares aurora etc.. da craftlandia Possui TeamSpeak? (Sim/Não) sim Joga na Craftlandia a quanto tempo? 3 anos Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual) ja beta mini games e hg e outros serve sem ser da craftlandia Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]) pvp & money Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não) ja comercio de conta , e flood , nunca tomei ban por hack na minha vida Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo? todas da craftlandia nao porque sou meio br '-' Irá testar o Alpha Fechado do Propano? nao
Qual seu primeiro nome? -Lohan Qual sua idade? -15 anos Qual seu nick in-game? -Hawwer Qual o servidor que joga? -Titan 2.0 Possui TeamSpeak? (Sim/Não) -Sim Joga na Craftlandia a quanto tempo? -1 ano e meio Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique) -Snapshots da 1.9 Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique] -Upar Skill/Money; -Ser o player mais confiável do servidor Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não) -Sim. Anúncios inadequados Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo? -Sim Irá testar o Alpha Fechado do Propano? -Sim
Qual seu primeiro nome? Eduarte Qual sua idade? 17 Qual seu nick in-game? Eduarte Qual o servidor que joga? Servidor 3 Possui TeamSpeak? (Sim/Não) Sim. Mas não tenho microfone Joga na Craftlandia a quanto tempo? Uns 2,5 anos Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual) Sim. Eu jogava surrival 1.8.x Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]) Upar skill, money, redstone Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não) Não Quais são seus antigos servidores? Sempre joguei sv3 Quais são seus antigos clans? [PES] Pescadores Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo? Claro Irá testar o Alpha Fechado do Propano? Não
Qual seu primeiro nome? João Vinicius Qual sua idade? 14 Anos Qual seu nick in-game? Negresco Qual o servidor que joga? Matrix Possui TeamSpeak? (Sim/Não) Sim Joga na Craftlandia a quanto tempo? 1 ano Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual) Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]) Upar Skill/money Construção. Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não) Sim Anuncio no g, flame. Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo? Claro. Irá testar o Alpha Fechado do Propano? Não.
Qual seu primeiro nome? Lincoln Qual sua idade? 15 anos Qual seu nick in-game? Atualmente é Edsson Qual o servidor que joga? Servidor 2 Possui TeamSpeak? (Sim/Não) Sim Joga na Craftlandia a quanto tempo? Jogo desde 2011 Já teve experiências em versões diferentes E superiores da 1.5? (Especifique qual) Quando o Servidor Beta foi lançado joguei lá por um tempo, mas não muito Qual habilidade que você se avalia melhor? (PvP, Construção, Upar Skill/Money, Outra [Especifique]) Dessas sou melhor no PvP Já foi banido? (Sim [Porque?]/Não) Sim a mais de três anos, quando quebrei três aboboras dentro da casa de um cara e a Coal Ore (Pedra alarme a época, não sei se conhece como funcionava) me pegou ashuuhsa, e outra vez (também a 2 anos e meio/3 anos atras) quando setei home em uma home publica que era um mob de 40 gaiolas (serio, 40 gaiolas) e não podia setar home :c, apenas esses bans, faz muito tempo que não levo qualquer tipo de ban Quais são seus antigos servidores? Sempre joguei no Servidor 2 Quais são seus antigos clans? Foram muitos clans, mas o principal é o clan ITs no servidor 2 (no qual eu sou líder) e ganhamos mais ou menos 20 Gladiadores esse ano Está disposto a seguir tanto as regras da Craftlandia quanto as do clan que estão logo abaixo? Sempre tento ficar dentro das regras e não desrespeitar. isso não será um problema. Irá testar o Alpha Fechado do Propano? Infelizmente não ví o tópico a tempo, mas vi o vídeo da Live e já sei mais ou menos como o servidor funciona