Ngm vai regenerar pro nosso full couro nao parsa kkk se vir full airo corre kkkkkk Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
É com muito prazer, nós players do clan já jogamos e testamos pvp no servidor eclipse em beta que é da versão 1.8. Mas nosso clan não vai pra frente apenas pra focar PVP, e sim habilidades, construções e enfim. Ninguém aqui liga mais pra PVP, meu jovem. =3 Abraços
Caro amigo, jogo no 1.7 (Beta) desde a primeira semana de servidor, então acho que sua visão de "vcs nao conhecem pvp da 1.7 que e o mesmo da 1.8" acho que você não tem visto muito as atualizações da 1.8, e terá novos tipos de flechas, escudos, entre MUITOS outros... Então acho que nenhum dos clans tem a experiência no PvP, e lembro da TnT, que criaram nada mais nada menos que três vezes para que pudesse crescer no beta, e houveram membros muitos lideres, inclusive os honrados [member=Mokxel], [member=_Trutta_], [member=Fiiw] e mesmo com a [member=Moonypie], demorou até que um tempo... Enfatizo também, que o clan LDC, começou como um simples clan para construção, sem foco de PvP, criada em 2012, e que veio a ter seu apogeu esse ano. Então peço, que antes de vir falar apenas para desanimar, lembre da história, que na sua assinatura está escrito Sociedade das Lendas, e que não foi em um estralo de dedos que a LDC virou a sociedade atual.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk pode pá, full couro owna, espadinha de madeira tbm aueuuuaueuuauue Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
Eclipse como assim eclipse nao existe wats? sociedade tem muitos membros na lista de player que logarao no propano hj Eclipse e escudo na 1.8 eta povo informado
KKKKKKKKKKKKKKKKKK MANO DEIXA AQUELA CARINHA KKKKKKKKKKK IMAGINA NO HALL "E o Clan AqC do Propano - Aquela Carinha " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK POR FAVOR ITHOR DEIXA AQUELA CARINHA