Nick : BinhoGamer Nome: Gabriel Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Sim e Sim Já foi da BLS ? Não mas queria ser ^^ Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Sim.
Nick : DaviTex Nome: Davi Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Sim Já foi da BLS ? Ja tomei 00 com o Big <3 Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Depende, se falar que eu dropei eu saio -.-'
Nick : Sou o HotGrill, meu nick la vai ser Max Nome: Ricardo Wei Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? sim Já foi da BLS ? acho que sim Aceita zoações ou brincadeiras a parte? sim, vo ativa 15 vips xd ramon noob
Nick : VictorH Nome: Victor Hugo Idade: 16 Tem microfone / teamspeak ? Sim, os 2 Já foi da BLS? Não, nem sei de que server vcs são '-' Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Sim, A Z031R4 está em noços coraçãos
Nick: Rosberto Nome: João marcelo Idade: 14 Tem microfone / teamspeak?: Sim Já foi da BLS?: Nao. Aceita zoações ou brincadeiras a parte?: Todas
Nick : goombaka Nome: nicolas gabriel kochhann Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? Sim Já foi da BLS ? sim, paradise Aceita zoações ou brincadeiras a parte? depende ela, aceito até o limite de chamar á mãe.
Nick : Ladinn Nome: Victor Bruno Ogliari Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Tenho os 2 Já foi da BLS ? Sim, no paradise, mas parei de jogar a pouco tempo Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Aceito, e também faço brincadeiras e zoações rsrs
Com certeza nunca vamos ser Hackers, Dupers, Derrubadores de Internet, nem ladrões de conta...Abraços...
Nick : ZN3GR3SC0(registraram na minha acc original) Nome: thales Idade:16 Tem microfone / teamspeak ? s Já foi da BLS ? axo q s nao lembro Aceita zoações ou brincadeiras a parte? claro
Nick : 3N3B4LD0 Nome: enebaldo Idade: 13/14 Tem microfone / teamspeak ? sim Já foi da BLS ? sim /Hondacrafts Aceita zoações ou brincadeiras a parte? claro
Nick : EndeerGuy Nome: Nicolas K. Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? Sim Já foi da BLS ? Sim, ja fui na época q ela teve no sv2, depois que a TeK acabou :3 Aceita zoações ou brincadeiras a parte? zoeira é meu nome do meio, depois do K. vrauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
orra, EIOQWIOWQEIEWQIOWEQIOWQEIOWIOWQOIWQOWQIWQOIWIO DROPAMO UM PORRA AEHO CARALEO. SENTA NO MEU PIRU VAI aff, fui eu Davitex Lispector
Nick : _Nandho_ Nome: Luiz Idade: 16 Tem microfone / teamspeak ? Sim Já foi da BLS ? Nao Aceita zoações ou brincadeiras a parte ? sim ! dependendo