Nick : iBurn_ Nome: Não Idade: Não Tem microfone / teamspeak ? Não Já foi da BLS ? Sim Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Não
Nick : _DrizeX_ Nome: Pedro Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? Sim Já foi da BLS ? Sim Aceita zoações ou brincadeiras a parte? zueiro br 4ever
Nick : Matadordpipiko Nome: Felipe Aredes Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? Yeas Já foi da BLS ? Não, já fui da old SFD do heaven, e da antiga BdS/BdA. Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Açeito sim, não ligo para zoações, tambêm sou muito gozador =3
Nick : pl0xxy Nome: Matheus Sousa Idade: 16 Tem microfone / teamspeak ? Sem Micro No Momento Mais Tenho TS Já foi da BLS ? Nao Aceita zoações ou brincadeiras a parte? claro
Nick : Thonceis Nome: Carlos Eduardo Idade: 15 anos Tem microfone / teamspeak ? Mic: Sim e team: N mas vou por agora Já foi da BLS ? N :l Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Sempre
Nick : NinjaFrozk Nome: Antonio Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? yep Já foi da BLS ? eu queria ter sido '-' xD Aceita zoações ou brincadeiras a parte? sempre
Nick : yJoao Nome: Joao Pedro Idade: 16 Tem microfone / teamspeak ? Sim Já foi da BLS ? Nao Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Lógico kk
Nick : LeoCrafter97 Nome: leonardo Idade:15 Tem microfone / teamspeak ? tenho micro e ts Já foi da BLS ? nao Aceita zoações ou brincadeiras a parte? sim
Nick : YouTubeGamer312 Nome: Vinicius Idade:13 Tem microfone / teamspeak ? Sim Já foi da BLS ? Naum ;-; Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Claro. Mas depende da Zoera ;3
Nick : NãoTenho Nome: JuriscleudoDaMobilete Idade: 24 anos Tem microfone / teamspeak ? Oque é microfone ? e teamspeak? Já foi da BLS ? Sim , meus amigos sempre pergunta se eu to Belesa Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Não sou uma pessoa séria e pronta pra seqsu