Nick : xSteveAokiBR Nome: Igor Idade:13 Tem microfone / teamspeak ? Claro Já foi da BLS ?Nao Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Claro Pq Nao
Nick:Cassio083 Nome:Cássio Mateus Idade:14 no final desse mês mais por enquanto 13 tem microfone/team speak: Sim Já foi da bls:não Aceita zoaçoes ou brincadeira:SIM
Nick : Hemple Nome: Mário Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Sim Já foi da BLS ? Não Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Depende da brincadeira né.
Vae çhoura ? Nick : zAnikilator / AniquiladorBR Nome: Pedro Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? s Já foi da BLS ? por mto pouco tempo mais ja, tomei 00 ;--; Aceita zoações ou brincadeiras a parte? só c os irmao do ramon lava minhas calçinha -q
Nick : Não tenho Nome: Esqueci Idade: 69 Tem microfone / teamspeak ? Não Já foi da BLS ? Não Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Sou PM rapá.
Nick : viniciusan22 Nome: Vinicius Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Sim Já foi da BLS ? Sim Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Sim,claro
Nick:Bolignano28 Nome: Gabriel Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Tenho Micro e tenho Ts Já foi da BLS ? Não Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Sim
Nick : DrDarkness Nome: João Pedro Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? Sim/Sim Já foi da BLS ? Não Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Claro que sim ! Afinal, HU3 BR!
Nick : Zomboy Nome:Matheus Guedes Idade:14 Tem microfone / teamspeak ? ss Já foi da BLS ? n Aceita zoações ou brincadeiras a parte? sim menos piadas que humilham '-'
Nick : MarshalREI Nome: pedro Idade: 40 Tem microfone / teamspeak ? s Já foi da BLS ? acho q s ou n Aceita zoações ou brincadeiras a parte? s
Nick : DrExtremexBR Nome: John Lucas Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? : Craro Já foi da BLS ? : Fui da BlB Aceita zoações ou brincadeiras a parte : Craro
Nick : PvPStrondaBR Nome: kaue Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? s Já foi da BLS ? sim Aceita zoações ou brincadeiras a parte? claro
Nick : iNewGame Nome: Renan Souza Idade:14/13 Tem microfone / teamspeak ? s Já foi da BLS ? sim Aceita zoações ou brincadeiras a parte? sim
Nick : Leo Nome: Leonardo Idade: 13 Tem microfone / teamspeak ? Sim Já foi da BLS ? Não Aceita zoações ou brincadeiras a parte? Claro , Hu3 Br
Nick : mateus1206 Nome: mateus santana Idade:15 Tem microfone / teamspeak ? sim, mais uso mais skype Já foi da BLS ? infelismente não Aceita zoações ou brincadeiras a parte? claro, aqui é BR (HueHue)