Bom, atualmente nos servidores survival para que se faça a recuperação de contas é necessário que ou se tenha o PIN ou seja necessário a compra de um código VIP para realizar tal recuperação da conta, oque eu proponho é o seguinte 1- Poderia ser implementado nos servidores o mesmo sistema que temos no MiniGames e Titan de se registrar um E-Mail para fazer a recuperação de senha mais facilmente, e que é algo que players novatos já estarão familiarizados diferente do sistema PIN ou 2- Como já dito anteriormente muitos players novatos(nubinhos) Não conhecem o sistema PIN então a ideia seria que assim que alguém registra-se uma conta automaticamente um PIN seria gerado para essa pessoa, juntamente com uma explicação através de texto do mine do para que serve tal numero. Bom é isso Obrigado. _0dyn_
Pra ativar PIN não precisa ser vip, pelo menos até onde eu sei. Não sei se mudou pois estou sem jogar a algum tempo. O VIP é necessário apenas para resetar o pin caso você tenha perdido o seu. Eu concordo que seria melhor com email e por isso apoio sua sugestão.
igual o cara falou, o pin qualquer pessoa sendo vip ou n pode ativar, e a questão do email, seria bem melhor, apoio
1 - Os jogadores do Survival não estão familizaridos e iriam colocar e-mails temporarios e como não é possivel alterar iriam perder sua conta. 2 - Os jogadores perder facilmente o PIN pois não iriam marcar. (por ser a primeira vez no servidor)
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.