Escolhas. Servidor 2, titan, servidor 3, todos esses (e todos os outros) sofrem com players usando hack, isso é fato. A pergunta é: Você contribui pra esse ciclo ou tenta acabar com ele? Vou contar um pouco do que eu presencio. Jogo no servidor 2 desde 2012 onde atuo em um clan só, até o momento. Muitas gerações passaram... Machado e desarm, pots agrupadas, arco ownando, e agora chegou a geração de hacks. É nego levando no teto, voando quando vai morrer, ligando antiknock no meio de 10000 nego e fazendo todo mundo voar, uma loucura. Quando usado em contas originais, por players do servidor, você grava, pune ele e na próxima é ban 00, certo? Certo, mas e se esse player não é do seu server, não tem stats e só vem pra usar hack, o que você pode fazer no meio do gladiador contra vários hacks que, mesmo punidos depois por vídeo e denúncias, vão voltar em outra conta fake e usar denovo? Faz o certo e grava mesmo que perca o glad, ou coloca hack também pra bater de frente? Mesmo que os seus hacks sejam só para "neutralizar" os deles, você contribui para esse ciclo sem fim pois o inimigo vai colocar mais até ganhar de você (Pelo menos é o que eu passei). Ah, então você usou hack Victor? Sim, usei uma vez na vida pra nunca mais e fui punido por isso, contribui para o ciclo mas não me arrependo. Porque? Você disse que não gosta de hack Não gosto mas a minha fidelidade ao meu clan desde 2012 e a vontade de não decepcionar meus membros falou mais alto por um gladiador, e foi nesse gladiador que eu aprendi que mesmo que isso suba a minha cabeça, não devo ser deixado levar por uma simples ganância que seria ganhar o gladiador, não posso me rebaixar ao nível inimigo que coloca hacks em seu clan, hacks em clan fake, hacks de outro servidor, hack de todo canto. Mas eaí meu, vai ficar perdendo gladiador atrás de gladiador ? Não quer chegar no hall da fama? Acredito eu que o certo é o certo e o errado é cobrado, se você quer algo e trapaceia para chegar lá, por mais disfarçado que seja, você no final vai cair. Não sei como, mas vai cair, a vida é justa e não é só porque estamos em um jogo que não existe regras, caráter, amizade e justiça. Nunca vi algum bandido ser bem sucedido pro resto da vida, até mesmo Osama no final caiu, aquele que poucos acreditavam que poderia ser derrotado, acabou caindo e a paz foi restaurada. Quem leu até aqui e sabe do que estou falando, espero que faça o mesmo que eu estou fazendo, não coloque hackers pra combater hackers, por mais que você grave eles em clan fake pra não trazer fama pro original, em conta fake pra não ser banido na original, grave, poste e converse com a STAFF. Eles não são onipresentes, não dá pra ir em todos os gladiadores toda semana e ver todos os players ao mesmo tempo, se realmente queremos acabar com isso, grave, poste, explique a situação, coloque tudo sobre a mesa, se ajudarmos a STAFF eles vão nos ajudar também, se já usou hack 1, 2, 3 vezes, admita, bata no peito e passe por cima disso, se cada um tiver essa atitude em todos os servidores, nós teremos paz na craftlândia e os gladiadores serão divertidos denovo, com disputas acirradas entre clans, estratégias, esquemas, tudo isso voltará ao normal se todos colaborarmos e fizerem como eu fiz. Eai, já consegue responder minha pergunta lá em cima ? Faça a diferença. Fact or Fiction, we fight for the peace.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=A2VqORmtEsw[/youtube] Não adianta pagar de santo que não foi só uma vez que você usou hack, você sabe muito bem disso...
Tretas , minecraft de 2012 nunca vai voltar, vai se habituando que jaja craftlandia vira servidor Full Hack 1.5.2
Acho que se +1 membro do seu clan estava usando hack no gladiador deveria perder o gladiador. Spoiler Dai o 2º clan que sobreviveu até o ultimo membro ficaria com o glad. Tipo um sistema de pontuação 1º , 2º e 3º. Mas com certeza iriam em clan fakes/allys de hack. Não tem como terminar o ciclo só amenizar sempre vai ter um de hack.
Estorei por fama de hack em 2014 e sei mais do que ninguém o tesão que é usar. MAS PORRA, AGORA QUE TO DO OUTRO LADO VEJO O INFERNO QUE É! PARA DE USAR ESSA PORRA SEUS CANCER, AUTO-CLICK TA HITANDO PRA KRL PRA QUE ESTRAGAR COM ISSO