Bom entendi tudo que vc quis dizer ,pelo fato que sou dessa época , concordo plenamente com suas idéias para trazer a verdadeira craftlandia de volta ao jogo , e com isso mts player antigos que não jogam mais iriam voltar a jogar , melhor época da cl de certa foi em 2012/2013 , belas opinião/ideia ,Like dos Likes .... Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Apoio todos, mas acho desnecessário a retirada do mod macro, acho que os gladiadores tem graça por conta dela, doque adianta ir gladiador com poucos itens, hoje em dia a unica graça da cl é ir gladiador, e sem farma com macro não iria ter como. Sem contar que só as retiradas dos itens retirados já iria melhorar. Das outras coisas, apoio todas
não quero a retirada dos macros, quero um certo limite no mod, por que o servidor é macro 24 horas entende?
até por isso eu parei de jogar , pode ver todos os servidores tirando propano/origens/fenix , n batem 100 on a tarde , o livro/capira acabou com a cl na minha opinião...
os hack ta cagando se vai toma 00 no origens tem nego pra banca eles hack la nao precisa ter stats só set , tem que botar anti-hack isso sim flw
falou tudo, tudo que eu tentei falar em um topico deletado pela staff!!! cade a simplicidade de jogar e interagir com os demais players? onde ficavam uma noite inteira para conseguir um p4 full, quando conseguir p4 nao vinha da pesca e sim do encantamento e do pvp!? os players de hoje em dia sabem oque é p4 da pesca, em 2013 a staff fez um LEILÃO e o money top da epoca com 5kk no region comprou um p5 FULL sem UMB3 ele tem até hoje, item RARÍSSIMO que somente ele tinha no servidor! Fairon1 no region1 com tantas inovações a staff MATOU o region e muitos outros alem de resetar os 5 servidores recentemente! gladiador sem /bau com pouquíssimas capiroto criadas com ouro de mineração e stone gigante!!!!! ONDE FOI PARAR A SIMPLICIDADE E A JOGABILIDADE DE PLAYERS E NAO DE MACROS????????? otimo topico parabéns disse tudo!
Amigo eu jogo deis de 2012, infelizmente isso não volta mais em 2013 delay era otimo sim porem hoje os hackers que estão muitos avançados, a questão da macro antes era muito dificil voce achar macros uteis, o povo virou escravo das macro em 2014 porque ai surgiram as macros de fazer poção, fazer muro etc, infelizmente o povo se acustumou com o facil upar facil, hack, delay rapido isso nao tem como voltar infelizmente o povo virou escravo
Pois faça a sugestão embora não sei se a staff vai retribuir o favor mas enfim jogo desde 2013 e sei que o que vc disse ta totalmente certo mas os hasks nao conhecia bem nessa altura para todos os players eram honestos , os servers antigos que mais gostava era o beta