[member=Theiago] você me deu ban por flood, meu IP foi banido, resetei o roteador e a minha internet não pega, obg cara ;-; graças ao seu ban estou sem NET
Quem mandou não seguir as regras né, se tomou ban fez algo errado !! Está sem Internet e a culpa é da Craftlandia? Lol.....
Eu deixei macro ligando de auto anuncio, ele me deu um ban por flood, que culpa a craftlandia tem? Baniu meu IP, fui trocar e fiquei sem NET
Entao, tem q ver tambem q tem macros q tem em sua programacao mensagens de afk, como a do homeless, todas essas mensagens de macro sao de programacao, acho q primeiramente teria q falar com esses caras pq nao sao todos aki q manja disso, como eu manjo um pouco eu deletei a parte do comando dentro da programacao q escrevia mensagem no global, a macro do homeless è bem extensa entao nao sao todos q manjam. Melhor ver isso ai direito Admin
Ótimo, agora vai parar essa palhaçada de afk. Outro dia fui visitar um servidor e até assustei com a quantia de mensagem afk de macro.
AEHOOOOO TINHA UM LEK QUE FLODA O GLOBAL tipo 1 msg a cada 10s falando umas merd4 ai Odeio isso Spoiler AFK Cubando -qq kkkk \/\