Bom dia, tudo bem com vocês? Espero que sim Minha sugestão é que coloquem o comando /reforjar ou /derreter ou algum outro nome mais interessante, esse comando teria como função transformar o item que você segura no seu respectivo material, por exemplo, eu seguro um peitoral de diamante e ao digitar o comando eu iria obter diamantes em troca do peitoral, simulando o derretimento do mesmo para obter o material, é uma forma de deixar o servidor mais realista e obtermos mais utilidade em itens que estão jogados nós baús rsrsrs. Desculpem-me pelos erros gramaticais.
Apoio, porém pra quem pesca teria mais itens para ser reforjados do que aquela pessoa que não pesca, então quando for set ser com a durabilidade cheia
Segundo algo dito pela direção, a ideia é que os itens sejam perdidos sem poder reciclar materiais ou reparar. Assim sendo não faz sentido recuperar materiais de itens, até mesmo foi tentado limitar a reparação de itens. Embora na minha opinião eu não goste dessa visão porque eu acredito ser um tampa buraco para a geração de itens infinitos das macros de pesca e que não mexe na raiz do problema (desbalanceamento geral nas fontes de itens) é a alternativa que acharam para não mudar o servidor radicalmente, embora isso mantenha diversos problemas dos servidores antigos. Essa ideia de reciclagem de itens é algo pensado nas novas versões, atualmente os servidores não seguem essa linha. Bem vamos ver o que dá seguir essa ideia, mas acho que não é viável nem manter como está por muito mais tempo nem tentar mudar para um sistema mais eficiente pois sugestões de mudanças de geração de itens e criação foram negadas. Resumindo vai ficar como está. Essa mensagem não é automática.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.