A sugestão é a reformulação completa do tópico de skills. O que mais queria chamar atenção é para explicarem detalhadamente cada skill. Algumas já são completamente explicadas pelo tópico, como por exemplo, lenhador e minerador, todos sabem que ao alcançar 1k, o efeito após isso já não altera nada. Porém, na skill de acrobacia por exemplo, no tópico diz assim : 0,025% a mais de chance de dar *Esquivou* em um ataque inimigo a cada nível. Só que não explica se isso tem algum limite. Ex: com 1k de acrobacia, é para ser 25% de chance de esquivar de um ataque, porém, e se eu tiver 4000 nessa skill,o que dá 100% se fizermos as contas, sendo assim, TODOS os hits seriam esquivados. Só que não diz no tópico se há um limite máximo efetivo. Outro exemplo de skill que fica vaga a explicação é a de machado, que diz que a cada level na skill tem 0,1% de chance de dar um dano crítico. No começo do servidor todos diziam que o 500 era o máximo (50%), e após isso não alterava nada, mas tem um monte de gente upando até 1k. Um exemplo que é bem explicado é a skill de Espadas. - Cada level na skill Espadas lhe dará 0,05% de contra-atacar, podendo chegar a 30% de chance com 600 lvls nesta skill, que é o máximo. A parte da skill que fala sobre o inimigo sangrando dá a entender que o máximo efetivo é 1000. ps: estou sabendo que estão atualizando o tópico, essa sugestão é mais para especificarem as coisas, deixando claro o limite efetivo da skill, para os players saberem em quais skills vão focar mais para upar.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.