Se algum staffer ou direção estiver lendo isto, por favor leia por completo.
Olá.Hoje vim aqui contar um pouco do que esta acontecendo com o servidor REGION 1.0, que até uns dias atrás pegava 120 players, agora esta pegando 50, se a staff não começar a '' Dar mais atenção '' a o servidor, infelizmente também levara mr, é muitas contas BOAS serão perdidas. (Não estou criando este tópico para criar flame, simplesmente para falar o que eu acho e penso do servidor, é o que se passa por ele, então espero que o tópico não seja excluído.)
Bom, o servidor sempre foi ótimo, até um tempo atrás tinha pvp, tinha pessoas interagindo uma com a outra, porem isto esta acabando, então você me pergunta o motivo, bom vamos lá. (Irei citar alguns de vários.)
Dois motivos: O lançamento de novos servidores, não é algo que acabou completamente com o servidor, mais já mandou um pouco dos '' habitantes '' para lá.
Sobre a economia e o delay: duas coisas que infelizmente são horríveis no servidor, a economia e um pouco falida porem ainda da para engolir (Também acho que é um dos fatores de praticamente não ter muitos rivais, a economia é bem desvalorizada, algo feio de se ver). mas o delay de lá, é algo ridículo, semelhante ao ares antigamente (Você não da nada de hits, é a única coisa que hita são hackers, como eu sei? todo gladiador vem um clan full contra o meu.)
Outra coisa que faz o servidor ser um pouco desanimado, é a falta de evento, Não muda em muita coisa, porem no server raramente tem um evento, e quando tem é bem '' fraquinho '' o que acaba não chamando muito a atenção.
O servidor passa por várias outras coisas ruins, só não dou a minha opinião sobre elas por que vai gerar um pouco de flame, então vamos deixar de lado. Infelizmente é isso que se passa sobre o servidor, e se a staff não colaborar com o estado crítico do servidor region, sera infelizmente o próximo na lista do mr.
é isso que penso sobre o servidor, e creio que muitas pessoas que joguem la pensem semelhantes a mim, espero que sejam um poucos mais ativos no servidor ;/
Bom é isso, Obrigado.
Não criei isso para gerar flame, como diz no topo, e também não criei isso para criticar ninguém, apenas para opiniar sobre o que eu acho e o que eu tenho em mente que poderia melhorar o servidor.
Não sei se é a área correta, porem postarei aqui mesmo.