A minha sugestão aqui é que vocês (staff) façam no Destiny e no Fenix a mesma coisa que foi feita no server Eclipse, que players não vips possam adquirir pelo menos uma region (1 Terreno) na /warp region , pois tipo, em um servidor com proteção por blocos você é meio que obrigado a jogar sozinho, e isso é muito chato e é o que mais motiva players a pararem de jogar, já que não vai ter ninguém para estar jogando com ele, morando na mesma casa, fazendo construções legais, e colhendo plantações enormes (o que ficaria chato e cansativo de fazer só), ai tu vai dizer ''mais tem o comando /cmodify'', mas man se tu construir um castelo, tu vai dar /cmodify em bloco por bloco crl?. Só acho que daria mais gosto de jogar e a CraftLandia só teria a ganhar com isso já que players, como eu mesmo, convidaria amigos para jogar no servidor, e iriamos jogar de boa num terreno só, onde cada um teria acesso ao terreno sem ter q ficar dando /cmodify. E outra os mundos no minecraft não são mais planos, o que torna difícil de se construir alguma coisa legal, como um castelo por exemplo. Ai tu fala ''Isso não tem nada a ver, pois no Eclipse tem esse sistema e quase ninguém joga mais lá'', ai eu te falo o seguinte, a versão 1.5.2 é a mais preferida e de fácil jogabilidade, sem muita complicação, por isso é raro alguém parar de jogar na 1.5 pra ir pra outra versão. Alguns servers com sistema de terrenos faziam maior sucesso antigamesnte como Region1, Impérios, kratom e outros, hoje o server Region2 é um pouco falido poque é na versão 1.7, se fosse na 1.5, estaria bombando como Destiny e Fenix, e outra eu gostaria de saber da parte de vcs por que esse sistema foi implantado só no servidor Eclipse e não em outros?. Se a CraftLandia quer inovar eis ai uma sugestão simples, mas de coração. Não sei se vcs entenderam o que foi dito acima, mas o que eu quis dizer é que é mais legal jogar com amigos no mesmo terreno do que em casas separadas por proteção por blocos. E em terrenos diminuirira o números de griiefings e casas grifadas por outros players.
por que difama a 1.7 dos 15 svs tomaram 14 eram 1.5 (nao lembro muito mais tem um comando pra amigos no qual ele vai poder ate abrir seus baus e quebrar blocos sem presisa da /cmodify em cada bloco)
a sla, meu clan veio praticamente todo de uma "favela" e bem legal jogar junto, mesmo que nao seja pvp mas apoio
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.