Sou jogador antigo na Craftlandia, última vez que joguei foi 2020, jogo desde o deadly, gostaria de voltar a jogar, meu minecraft é original e meu nick é Kleeein, porém alguem ja fez o registro do meu nick nos servidores legacy e kratos, o que posso fazer ?
Ai fica meio difícil amigo, tenho história aqui na craftlandia, registrar outro nick, n usar minha conta original ?
Mais alguém chegou antes de você e registrou o nick, o mesmo aconteceu comigo! Porem verifica certinho se você registrou o nick e esqueceu as partes importantes de recuperação.
Cara, infelizmente não tem muito o que fazer, entra em contato com a Staff e tenta fazer a recuperação na base do vip. Se não vai ter que começar com uma conta do zero com outro nick
verifica se o cara upou na sua conta ou não, caso seja uma conta esquecida a staff possa fazer algo talvez deletar ela pra você registrar
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Boa noite, tudo bem? Se você fez o registro do e-mail na conta, é possível fazer a recuperação através do https://minhaconta.craftlandia.com.br/ Agora, se a conta registrada com o seu nick não possuir nenhum e-mail ou estiver sem uso, é possível fazer a recuperação através do VIP, e em seguida serão requisitados alguns dados para comprovar que você utilizava a conta registrada. Mas se a conta possuir um e-mail registrado ou você não possuir acesso ao e-mail registrado na época, infelizmente não há o que possa ser feito, apenas registrando um outro nick nos servidores.
essa conta é vita no legacy e jogava lá se não era vc, já deve ter email ou foi vendida, dificik recuperar
Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.