Na secção de de Regras, o décimo (10mo) está falando sobre conta fake. Eu tenho entendido que contas fakes foram liberados UMA e até DUAS a mais (casi VIP) além da conta original por cada IP no servidor ASGARD (não poderia dizer se essa regra é aplicado nos outros servidores.). Acho que sería válido arrumar essa regra ou detalhar melhor para que não tenha confusão dia de amanhã.
na regra consta que apenas conta espantalho e conta banco e permitido.. mas agora em ASGARD eu tenho entendido que da ter fakes.. na epoca que eu jogava no server2.. se era confirmado conta fake vc era banido kkk e.. mals se digitei td errado.. tava na correria.. =S
hauhuahua eh.. essa era verdade.. supostamente proibido mas duvido que alguem cumpria essa regra nessa epoca jahuhau
cara proibido não é até porque os cara nem esconde as conta, pode pesquisar no server, la vai ter pescador1 pescador2 etc...
justamente por isso.. pq nao eh mais proibido.. pelo menos nao em ASGARD.. por isso to pedindo pra arrumar essa regra kk =P
Nunca foi man, como o carinha falou ai acima, todo servidor term conta1,conta2,conta3 etc, a proibiçao realmente nao existe.
entao a proibicao foi levantada pelo jeito entao. Porque era sim proibido ter fake, porem staff tinham q ter provas para banir, claro queninguem iam dizer que esse era fakes deles.. kkk de qlqr forma a regra oficial esta dizendo que NAO pode ter.. e como que OFICIALMENTE declararam que SIM pode ter EM ASGARD.. estou falando para arrumarem isso na REGRA OFICIAL kkk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.