Não posso deixar de falar que seu argumento foi um dos mais válidos que vi por aqui.
Mas a questão é que, os macros mexeram e MUITO com a economia dos servidores, porque, por exemplo, todo mundo conseguiu níveis de pesca altos, o que desvalorizou muito o preço da blaze, privilégios que eram para poucos, porque uparam na raça ou então trabalharam para comprar VIP (ou então, seus pais trabalharam).
Mas esse foi um problema passageiro, que a staff conseguiu contornar, e a economia das mesmas voltou ao normal.
Mas há outro ponto ruim a ser visto: o macro fez com que a skills dificultassem. Claro, que não foi a única causa, mas foi a principal.
Uso como exemplo sempre a skill de escavação: Eu sou um player que posso me considerar antigo (levando em conta que comecei em abril-junho/2012), e naquele tempo, eu consegui 2K na skill de escavação dropava MUITOS discos (se comparado) à hoje, vendia-os por 500c cada, e esse era um mérito para poucos; hoje em dia, você mesmo sabe, igor, já que é mctop excavation do server 1, que mesmo com o macro, está muito difícil upar essa skill, sendo que você tem "apenas" 1K de nível nela, e vende seus discos por "míseros" 100c cada.
Então, apesar de válido, seu argumento não foi convincente.
Espero que repensem bem, porque o macro pode estar-lhe trazendo um bem, mas para o resto do servidor, não.
Vamos pensar em grupo, no coletivo.
Abração ae.
Clique para expandir...