É a Segunda vez que eu tento fazer esse tópico , eu tava fazendo esse tópico durante duas horas e faltou energia em casa :/ Enfim. Muitos que saem da staff e/ou param de jogar no craftlandia são esquecidos , vamos tentar lembrar de alguns ex-staffers que marcaram presença. -[Member=Savioscc] quem não lembra dele , afinal era um dos staffers que mais fazia eventos -[Member=Whisky] nosso querido whisky , um ex-staff bem old já ^^' -[Member=Macena] sahuashuas , simplesmente mítico .. foi visto recentemente online no fórum -[Member=Justdi] Nosso Incrível Policial auehauehae. -[Member=PabloFub] Grande Pablo , foi durante um tempo responsável pelo canal do craftlandia no youtube o qual fez mais de 100 vídeos somente dele. -[Member=Samsung] Grande staffer que chegou até o cargo de Sub-Diretor. -[Member=JowenBR] Grande staff e já alcançou o cargo de Sub-Diretor também. -[Member=TheIago] Um dos primeiro Diretores e também foi responsável pelo nosso fórum durante muito tempo. -[Member=Netolokao] sahauhasu , quem não lembra ? Foi um grande staffer , chegou até a Direção depois de alguns autos e baixo , mas depois acabou sendo banido por motivos internos. -[Member=FlaashBR] Se Auto-intitula o primeiro a entrar para staff por ajudar na Shoutbox. -[Member=Clive] Nosso querido ex-Sub-Diretor ( essa palavra ficou estranha '-' ) e também era responsável pelos modpacks míticos. -[Member=Frokoz] Muito engraçado e facilmente trollado na staff. -[Member=BRxTrollFace] Antigo Sub-Diretor , desempenhava muito bem seu papel em nossa comunidade e foi visto recentemente no fórum. -[Member=Hard_Disk] Grande Hard , Fazia seu trabalho muito bem feito. -[Member=MaGGoTMu] Era um Grande Sub-Diretor , quando teve que sair repentinamente por motivos pessoais , mas afirmou que voltaria e até hoje muitos ( inclusive eu ) esperam pela volta dele. -[Member=FelipeImlau] Grande Staff , Marcou presença. -[Member=Rexona94] Ajudou muito nossa comunidade e se não me engano chegou ao cargo de Sub-Diretor. -[Member=M4chine] Possivelmente todos lembram dele , se você não se lembra a culpa é do [Member=M4chine]. -[Member=SofiaBR] Dlç Pura , Sedução em pessoa , ótima staffer e uma das muitas representantes mulheres que temos/tivemos em nossa comunidade :3 -[Member=kbradapeste] ashasusa , nick no minimo curioso e o acatar extremamente engraçado , quem conheceu esse cara com certeza se lembrará dele. -[Member=Substituto] 5648489479 Dias online , sabemos também que ele tem um Gerador de energia em sua casa e que seu PC é refrigerado a iglu -q -[Member=IceGurt] É só por a pazinha , por no congelador e tá pronto o sorvetinho :9 -[Member=VictorAresBR] Ocupou o Cargo de Sub-Diretor e também foi responsável pela volta dos coordenadores no fórum devido a uma sugestão dele. -[Member=KenML] Ken ? o Ken ! Ken ? o Ken ! ah , já vou , já vou .. deixa eu me arrumar Ken. -[Member=thefabking] O famoso thefab , foi designer por algum tempo , depois seguiu como Sub-Diretor até sair da staff. -[Member=Caiovs] Nosso Anjinho *-* , frequentemente encontrado de "Bicão" em vídeos de players nos quais ele se encontrava zoando com os noobs -q -[Member=kasambr] Proprietário de uma padaria e de uma Ferrari preta além de falar uma língua que somente ele consegue que é uma mistura de Português ( Portugal ) e o nosso Brasileiro (Acre). -[Member=MatheusUzumaki] Me Beija -q Pinguim Noob ♥ , Tinha a meta de ser encoxado por todos os staffers e depois acabou tornando-se um e precisou tirar uma print dele encoxando ele mesmo '-' além de ser no tempo dele um grande Sub-Diretor era quem puxava a minha orelha quando eu era da Staff -[Member=brn myth] Avatares Sensuais ',' e Carinhosamente apelidado de Bombeiro. -[Member=Spunkiiez] Taxado de ser parente/alguém próximo do [Member=admin] ( Ricardo ) e as vezes até mesmo de ser o próprio [Member=admin] , não creio que seja verdade , mas são os boatos. -[Member=GoolD] Sempre pensei que era GooID com "i" Maiúsculo e não "L" ;-; , ajudava muito na shoutbox. -[Member=fernandobrrj] Adivinhem .. era do Brasil , mais precisamente do Rio de Janeiro -[Member=ChristoferW11] Se dedicava muito ao server 2 , gostava de conversar/ficar próximo com os players de lá. -[Member=_Fatarelli_] Fatinha assanhada cê tá querendo o quê ? ♫ o/ , Grande Fata .. teve em posse a tão sonha Tag com purpurina e azul clara. -[Member=Nakatsuka] ([Member=JohnnyLee]) Criador dos Links Rápidos. -[Member=MatheusAugusto12] Alguns o chamam de mau-humorado , não sei nada disso só sei que ele amava negar minhas sugestões igual o GabrielPBM ;-; -[Member=Penkinha] ashusa esse é mítico , nem todos se lembam dele , mas realmente marcou presença. -[Member=Liinnkk] Um dos primeiro Staffers do Craftlandia e criador do nosso evento frog baseado num mini-game do Mario Party do Nintendo 64. -[Member=Cr4zY] Pão com Toddy , ashasuas muito engraçado e foi visto recentemente aqui no fórum/TS. -[Member=Lightning] O que mais mudou de nick nessa lista e foi o responsável pelo modpack craftlandia pouco antes de sair da staff. -[Member=HallsY] Bonzinho , curte Led u-u já fez a dança da chuva comigo e funcionou -q -[Member=Fraginator] Saiu porque não aguentou a pressão arregou que vergonha -q de ser chamado de criança na época ele tinha 10 anos e também foi visto recentemente no fórum/TS do Craftlandia. -[Member=Sparkman07] Um dos que mais me ensinava as "parada" nas staff e frequentemente me chamava pra ajudar ele a fazer evento , Spark ♥ -[Member=Jardinagem] Grande Jardinagem , foi um Sub-Diretor Mítico e todos sentem falta até hoje, sim esse mesmo .. o do cogumelo no /spawn ashsauhas , ele é visto ocasionalmente no fórum/TS do Craftlandia. -[Member=Hynn] Nem todos vão se lembrar , pois ele não costumava ter muito contato com players e ele também era muito ocupado , mas quem conhecia ele de perto sabia que ele se dedicava muito por trás das cortinas lá nos "bastidores" -[Member=Maatheeuzz] Perry o Ornitorrinco , mais conhecido como "Agente P" -[Member=Jonesparrow] Não , não aquele que é capitão , mas comandava muito bem seu trabalho na administração. -[Member=EasyBR] Conhecido por seus Minions e "Cremosidade" ( pouquíssimos , quase ninguém ou até ninguém vai entender essa ashasusa ) -[Member=kiktohero] Incrível como as pessoas erravam o nick dessa criatura sahasua , [Member=Karkarof] que o diga , kik era chamado de kikoto por ele , é um nick bem estranho .. acredito que venha de algo como chute para o herói , sei lá. -[Member=Thaisss] kkkkkkkk , Quase me casei com ela -q , o [Member=Ic3ManBR] seria o padre , porém no dia fiquei sem internet :/ -[Member=massacregamer] Sofreu muito bullying por demorar a ser promovido para moderador assim como eu ;-; . -[Member=xRoboHc] Joga Habbo -q , gosta de beber óleo e curte por seu Parafuso em algumas porcas de vez em quando -q , mas foi um ótimo administrador. -[Member=Tercerin02] Como ele veio parar aqui ? Acho que foi bug -q O Comentário sobre esse bugou , seguiremos ao próximo -q -[Member=maarcelodruida] Manjava dos Mixers no TS e era fácil encontrar ele locutando na vitrola quando não tinham locutores online e em alguns eventos de rimas. -[Member=lokinho999] louco , louquinho ... 999 ♫ -q -[Member=duduachar] Nunca achou -q -[Member=Ayres] Se não tem mais poção de regeneração vai pro /spawn ♫ -[Member=Domingos] Vipado -q -[Member=gumuel] um democrata cristão .. nau pera -q -[Member=Leandro_crf] Leandro_ClubeDeRegatasDoFlamengo. -[Member=k4n4str4] eu ;-; ( Não podia deixar de por eu mesmo né ? ;-; ) -[Member=FraanBR] Menina Aventureira ',' Grande Sub-Diretora , garotinha mítica também -[Member=Lukes] Feio :c -[Member=PedroGM] Um dos mais bullinado de todos os tempos -[Member=Maithê] Ainda me deve um passeio no /spawn :/ -[Member=Impulso] Um de nossos Recordistas com 1 dia de staff assauhsau e fechamos com o nosso querido [Member=MarioConvertino] que quebrou o recorde do [Member=Impulso] com apenas 00:30~03:00 de Staff. Bem Galera , é só isso .. se eu esqueci de alguém por favor comente e não se esqueça de curtir ali embaixo , pois eu fiquei das 00:08 as 04:19 fazendo esse tópico porque quando eu tava pra lá da metade do caminho a #$@!% da energia caiu aqui em casa e deu muito trabalho para fazer esse tópico , além de ser bem exaustivo .. portanto seu like é bem-vindo
sera que sou tão véio assim,desde quando comecei a jogar lembro de todos esses ae,só um ou outro que não sei que é pqp :c sou véio na craftlandia e.e
viva os olds o/ eu sei , mas não consegui evitar a piadinha que eu ia fazer com ele ;-; verdade , eu ia por .. mas acabei esquecendo , obrigado por lembrar