Bem interessante, acho que sou old mesmo, lembro de quase todos, menos uns 3~5.... Muito bom tempo com esses staffers na craftlandia
Saudades do neto e dessa época ai em baixo Spoiler [youtube] http://www.youtube.com/watch?v=WJF4beLJmyY [/youtube]
Faltou o PedroGM, o mais bolinado de todos -qqq Impulso era recordista tbm, mas o Mario quebrou o recorde dele :c Kra, esse tópico ficou muito gigante, e o ´[member='EasyBR'] tbm era marido do Matheus -q
sou das antgas no craftlandia metade desses aew nao conheço pois ja parei de jogar uns meses sou de 2011 , staff mais figura era o Netolokao mlk botava ordem no region
Obrigado , ashasusa acho difícil cara , mario é medalha de ouro hu3 ashasusa , Muito Obrigado ashuasas , olha quem nos honrou com sua presença sim sim só descobri seu verdadeiro nick depois daquela nossa conversa no TS. eu sei ',' mas não vou contar lálálá. Sim entre 2 ou 3 horas no máximo ashusahuas Me Beja u-u depois vou pedir pra editarem pra não ficar aquela faixa amarela horrível '-' Obrigado e me ame menos ;-; Ah , verdade .. foi mesmo , mas o Lukinhaa sempre se gabava por ter "inventado" isso .. Mais lixo -q Mítico .. uhum Tudo bem , faz parte .. daqui alguns anos talvez seja você fazendo esse tópico ashaushas Realmente tenho muitas saudades :/ sahuaha , o Neto era legal. Sim , sim .. deixei pra colocar ele junto com o mario como recordistas , mas acabei esquecendo.. Era sim ^^' sahuashas , Tadinho .. Ela é minha noiva , tira o olho -q Pensei em por também , mas eu bullinava muito ele -q Ninguém vai ganhar do mario cara .. tinha ficado muito melhor o tópico da primeira vez que eu fiz , mas depois tive que refazer tudo de novo ;-; Neto era figura mesmo .. uma de nossas pérolas. Obrigado pela Opinião