Não pode cara , assuntos internos , mesmo que eu tenha saído não posso falar .. Obrigado Mitou demais -q
ele só saiu cara , não medida de intensidade .. woow o/ -q Putz , além de bom staffer é super amigo meu , depois peço pra um staffer de bom coração me ajudar a editar o tópico , porque odeio aquela faixa amarela ..
Spoiler NbQualquer: Matheus assina? [Sub-Diretor]MatheusUzumaki: Nao assino NbQualquer: Matheus assina? [Sub-Diretor]MatheusUzumaki: Nao assino NbQualquer: Matheus assina? [Sub-Diretor]MatheusUzumaki: Nao assino NbQualquer: Matheus assina? [Sub-Diretor]MatheusUzumaki: Nao assino NbQualquer: Matheus assina? [Sub-Diretor]MatheusUzumaki: Nao assino NbQualquer: Matheus assina? [Sub-Diretor]MatheusUzumaki: Nao assino NbQualquer: Matheus assina? [Sub-Diretor]MatheusUzumaki: Nao assino NbQualquer: Matheus assina? [Sub-Diretor]MatheusUzumaki: Nao assino quem não lembra disso hehe'
Sim Sim , eu sabia que não ia conseguir lembrar de todos , por isso pedi a ajuda de vocês nos comentários , muito obrigado e em breve o tópico será editado
Todo mundo lembra , impossível esquecer , sem falar nas musiquinhas que ele cantava nos servidores e da participação marcante dele no CraftCoruja. sim , era realmente mítico , não é a toa que está sendo citado nesse tópico.