Minha sugestão é que na warp loja tenha aquela placa pra reparar(o plugin) onde você clica na placa e repara 1 item. exemplo, a placa cobra 1k, ai toda vez q alguem quiser reparar vai lá e paga 1k e repara o item gerando money pro servidor, a gente sabe q o problema da economia do servidor é que os players não tem necessidade de gastar dinheiro como tem na vida real, então a gente vai sempre acumulando, e observando o preço do diamante aposto que muita gente iria reparar nessa placa
não apoio, players reparadores sempre foram parte da craftlandia, se colocar uma placa qual vai ser o proposito de ter essa skill?
Excelente ideia!! Isso ajudaria muito os jogadores e a economia, visto que vários jogadores com níveis mais baixos de reparação iriam recorrer a placa, como é o meu caso, e eu pagaria 1, 2 ou 3k para reparar minhas picks de diamante. Apoiado!!
Apoiadissimo! Isso facilitaria a vida das pessoas que ainda nao podem reparar, e seria mais uma forma de gerar money pro servidor
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.