cara pq vcs sismaram com lvl 1k de reparaçao pelo a mor de deus quem vai upar 1k de repararaçao so pra n perder o enchant mais facil comprar o p4 de alguém
outro falando de 1k de reparaçao cara meu deus o que vai mudar se um jogador nao vip conseguir reparar tbm? wtf vcs nao cobram pra reparar vcs so perdem tempo aceitando call e clicando com um botão no bloco de ferro meu deus, isso daria um boost no pvp o cara pesca os sets com uma conta repara e vai com outra conta pvp, vcs n conseguem entender que o pvp do servidor ta parado........
kkkkkkk vai la entao passa 4 meses com pc ligado pra pegar 1k de reparaçao, tirando pesca, espada, machado, isso ai coloca mais 1 skill pra nego botar fake so pra reparar... vcs nao pensa msm
ta certo ent passa 4 meses com pc ligado pra pegar 1k de reparaçao pra nao perde enchant boa sorte amigao ))))
Um momento amigo, você está dizendo que 1k de reparação demora 4 meses de PC ligado? Só se for upar 1 nível por dia, aí sim demora 4 meses
também sei que vai ser negada mas n custa nda tentar, sem vip reparar tbm nao iria mudar nda no sv so iria melhorar o pvp, imagina de madrugada ou de manha que tem pouca gnt jogando tem q da a sorte de ter 1 vip on pra reparar e mts vezes nao tem.
boa sorte upando 1k de reparaçao, ja tem poucas skills pra upar ne vai gastar tempo pegando 1k de rep.