Eu acho que poderia ser possivel jogadores sem vip reparar sem perder encantamento.também, dessa forma nao depender de jogadores vips para repara. Se isso for implantando sugiro colocar 4 ou 5x mais blocos para reparar 1 peça de diamante encantanda para que não tire a vantagem do vip de reparar.
não apoio, se você upar até 1k de rep as chances para não perder encantamento ficam em 95% se não me engano, sem contar que essa sugestão tira um beneficio vip
Apoio com todas as forças kkkkkk Cara não faz sentido, a skill de reparação é pay2play. E outra, quem ta falando de benefício vip pelo amor de Deus, tu vai morrer se um não vip reparar sem perder encantamento ? Pra quem é vip nem vai fazer a diferença, pra quem não é vip vai fazer muuuuita diferença, entende ? Já fui não vip e sei como é ter 1k de reparação e mesmo assim não poder reparar sem perder o encantamento (O máximo de chance é 90%).
exatamente quem ta falando que nao apoia são os vips até porque iria dar um ''up'' no pvp ja que mts vezes os nao vips nao vao pvp pq nao tem alguem pra reparar, por exemplo de manhã umas 7/8 hrs tem pouco ou quase nunca um vip on pra reparar e tbm nao sao todos que tem paciencia pra ficar reparando isso tiraria esse ''fardo'' pros vips de parar oq estão fazendo pra ir reparar
Só estou vendo gente aqui Pensando só neles é esquecendo dos outros falando que é um Benefício vip, sendo que é uma skill que todos podem upar, mais não apoio.
Não apoio, veja esse tópico que fala sobre as skills Spoiler: Sistema de Skill https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sistema-de-skill.978060/ Nível 100 = 10% de chance de manter o encantamento. Nível 250 = 20% de chance de manter o encantamento. Nível 500 = 70% de chance de manter o encantamento. Nível 750 = 90% de chance de manter o encantamento. Liberando a skill de reparação para todos, você retira um dos benefícios dos vips, não é que eu não penso nos outros, mas vocês tem q lembrar que o capitalismo comanda o mundo, quanto menos benefícios o vip tiver menos vontade de comprar vip o pessoal vai ter.
Pvp do sv ta mt parado se implantar isso vai ter muito mais pessoas indo pvp sem ter que ficar esperando a vontade de um vip de reparar os set
'' se vc upar até 1k de rep '' se nao me engano cl queria ter mais vida util de jogadores jogando, me fala ai amigao quanto tempo eu gastaria pra pegar 1k de reparaçao, n qero deixar conta parada com macro rodando quero aproveitar o game.
Apoio que em tal nível, por exemplo, 1.000 de reparação, seja possível reparar sem perder o encantamento.
Apoio que se tem um nível alto (tipo 1500/2000) de rep não perca enchant, porque a coisa mais fácil é chegar a 300 d rep (com um mob vc pega 300 em menos d uma semana), se qualquer um pode rep sem perder enchant fica sem sentido já que essa é uma das principais razões para se comprar o vip