Boa tarde, gostaria de sugerir que o /reparar seja liberado para players não vips, claro, não acho que isso deva ser imposto sem restrições, acredito que possa ser encontrado um resultado que continue sendo um beneficio vip, mas mesmo assim o restante dos players não sejam prejudicados, ao basicamente ser obrigado a confiar em alguém qualquer porque precisa reparar seus itens.
Sei que existe a função de usar o /reparar com gemas, mas vamos ser francos, gema é limitado, e isso restringe MUITO qualquer um que precise reparar seus itens.
Como um exemplo da restrição, o /reparar pode ser limitado a um inventário por dia, ou imposto uma restrição de tempo assim como o /home para não vips, ou caso achem isso muito roubado e que prejudique o privilégio vip, 1 hotbar está bom demais, já que atualmente um player não pode nem reparar um item sem perder encantamentos...
Creio que não preciso dizer os benefícios dessa sugestão, mas vamos lá, muitos roubos poderão ser evitados, fora que isso proporcionará uma jogatina mais agradável e tranquila para os players.
Vale ressaltar que, caso alguém seja roubado e os itens não sejam encontrados, os itens não serão devolvidos, sendo assim isso beneficiara como um todo o servidor, e não somente os players não vips.
Acredito que a cl hoje em dia está muito mais liberal, sendo assim espero que vejam esse tópico com outros olhos, já que essa mesma sugestão uns anos atrás seria negada sem nem mesmo hesitar.
Grato pela atenção.
Edit: Analisando um pouco melhor o que eu escrevi, cheguei a conclusão que fui meio ambíguo, sendo assim, permita-me esclarecer as coisas, a sugestão em si não é para liberar o /reparar para players não vip, e sim permitir que os players não vip consigam reparar seus itens encantados com SEGURANÇA (não necessariamente ele mesmo, pode ser feito um sistema similar ao /trocar só que ao invés de trocar o item a pessoa que estaria "recebendo" repararia o item (assim o item nunca deixaria o inventário do player e ele não seria roubado). Mas claro, liberar o comando /reparar para todos seria incrível, ou também permitir com alguém com determinado nível de reparação consiga reparar seus itens com 100% de chance de manter o encantamento assim como foi sugerido aqui no tópico por outros jogadores.
leandr, bieelsz e Venezin curtiram isso.