Bom, quero começar me desculpando pela atitude infantil do meu membro diante a situação, as palavras deles são oque muitos pensam porém profanadas de forma impropria. Por mais que a sua intenção seja a melhor diante a construção da arena, sempre vai existir pessoas que não irão gostar de suas obras, e no caso, não é essa a questão da arena do chronos, porém, o chronos é um servidor abandonado pela propria direção, e já faz quase 1 ano que eu como líder encho o saco da staff para fazer algo que combine com o servidor, e não é isso que aquela arena apresenta. Não é julgando sua construção, é sim uma bela construção, porém não é oque o chronos precisa agora. Por exemplo, a arena do legacy e replay, como dito foi feito por você, está de fato PERFEITAS, e eu adoraria MUITO como líder, que umas das duas fossem a do chronos também.
Uma dica então, se você vai fazer uma arena para gladiador, busque opniões de players ativos que vão gladiador, como por exemplo, lideres de clan que buscam o hdf, tenho certeza de que se tivesse vindo atrás da nyy, lsk, bhs, rud, e até a r3g, vc teria feito algo que combinasse MUITO com o servidor.
D4nde, por mais que você venha responder essa mensagem com "mas a arena 4 está ganhando, todos gostaram", não, não é esse o motivo dela estar ganhando, o motivo dela estar ganhando é que TODO MUNDO gosta de coisa nova, e infelizmente, essa arena é oque tem pra nós, jogadores da 1.8 que, depois de tanta coisa que aconteceu(Quase 3 meses de gladiadores caindo) e acontece(Servidor sem antihack) na 1.8, nunca abandonou o servidor, e depois de 1 ano, você continua ainda a ouvir opinião de player que NUNCA logou no chronos, e pensar que a opinião de quem viveu, vive oque o chronos foi e será, é inutil. Eu só vi uma vez o Dorgado ouvir a gente, e foi quando alterou aquela arena bomba que tem pra arena atual.
Clique para expandir...