LEIA COM CALMA ATENÇAO PARA ENTENDER... coloquei algumas imagens que produzi caso não carregue aqui pelo fórum clique no link das imagens OBRIGADO Boa a todos jogadores da querida CraftLandia! tudo bem com vocês? espero que sim! Gosto muito da craftlandia jogo a craftlandia desde de 2012... cheguei jogar vários servers.( server 1,2,3,aurora,classic ect.... Primeiramente fico muito feliz em saber que ira lançar um novo serve assim como ficamos felizes com o ano novo... também ficamos com novo inicio na Craftlandia eu acredito que deixa os servidores mais chato são a facilidade ... de conseguir os itens eu acredito que a staff deveria deixar uma forma mais difícil de conseguir os itens e o Money também... mas senti de deixar algumas sugestões! obrigado a todos um ótimo jogo! BOAS FESTAS SUGESTAO NUMERO 1 SISTEMA DE INVASAO todos nos sabemos que uma das partes onde mais nos refugiamos onde estamos em apuros é a nossa base é onde guardamos também nossos itens mais valiosos! e uma questão inovadora que seria muito legal criar um sistema de invasão na base onde desse para conquistar os itens de outro player mas de modo que sistema de invasão não crie tantos grife mas sim sistema de invadir pelas porta batendo (a porta teria um quantidade de vida) teria que ter certo dano para ser totalmente quebrada ou criar algum tipo de dinamite que destrua a porta isso seria bem interessante poder invadir a base de player para tomar os itens assim todos poderiam ter ideias de como proteger mais sua base esconder seus itens seria bem divertido!. (MAS SEM EXAGEROS.. PARA NAO SE TORNAR UM FACITIONS...) SISTEMA DE BANCO E MONEY ESPECIE Nossos divertidos servidores sempre tiveram sistema de Money com uma economia que quebra muito fácil sugiro um sistema de criação de banco e de Money em espécie assim podendo equilibrar a economia. podendo criar impostos,impostos por tantos itens ect.. sistema de inflação e economia por ter X tamanho de base ect.. pela quantidade de itens que você tem e também a criação do Money em espécie criação de uma moeda uma nota seria muito interessante podendo sacar dinheiro além de guardar em sua base. e com sistema de invasão player poder conquistar riqueza de outro player caso Money esteja guardado na base nos baús!
Quanto a primeira sugestão eu não apoio, no /mundo 1 os baús são protegidos e qualquer jogador que cometa grif ou roubo de itens é sujeito a punição, talvez eu até apoie a possibilidade de criarem um servidor de Factions ou criar um sistema de base para os clan que já existem no servidor Survival, onde é possível invadir a base de clan inimigos. Quanto a segunda sugetão, crio que pra fazer um sistema de economia top, deveria um sistemas de inflações, aplicar cálculos financeiros e atualizações nos preços das lojas para acompanhar a oferta e demanda de certos produtos, além de sistemas de desconto e imposto em certos casos, assim como na vida.
no caso isso mudaria também ne.. seria um sistema de invasao..vc conquistar aqueles itens em forma de invasão na casa. e nao roubo.
o sistema de inflação minimo até seria bom na venda e compra de plantações / minerios como por exemplo 3% do valor. E Factions ja ta cheio de server na 1.8
sim verdade amigo, mas no caso nao seria um faction seria apenas algo a mais no server ... seria survival mesmo a minha sugestão apenas com algo a mais.
Prezado, Em questão da economia não sei se você viu, mas ela será diferenciada então será algo mais dificultada. E itens a mesma coisa, não será tão fácil assim
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.