- Entrou
- Jul 31, 2011
- Pontuação de reação
- 946
- Cubos
- 0
Talvez a direção não goste dessa ideia mas creio que 99% dos players iriam adorar, trago uma sugestão simples, que os livros 9 e 10 passem a poder dropar fragmentos de XP 30 MINUTOS, ROLETA VIP e FRAGMENTO DE TESOURO. Eu sei que são vantagens que só tem na ativação do VIP e tal, mas cara, os tesouros 9 e 10 não tem valor ALGUM, e eles são difíceis de abrir demoram e tal. Esses mesmo livros não dropam nem capira, apenas p4umb3.
Deixa o servidor mais dinâmico, valoriza itens desvalorizados abre a economia dos livros que só foca em nv 11 e 12.
OBS: Não estou falando em vir fragmento de VIP, isso eu sei que já é demais, porém o de XP 2X 30 minutos, o de ROLETA e o de TESOUROS (fragmento), já seriam uma melhor significativa.
Deixa o servidor mais dinâmico, valoriza itens desvalorizados abre a economia dos livros que só foca em nv 11 e 12.
OBS: Não estou falando em vir fragmento de VIP, isso eu sei que já é demais, porém o de XP 2X 30 minutos, o de ROLETA e o de TESOUROS (fragmento), já seriam uma melhor significativa.