Eu, O garchomp da delicia (lol) Tive problemas para jogar no 1.5.2 e 1.7.2 devido ao erro de crash que ocorri, começei a ver pela internet sobre esse error, e para resolver tive que passar por pequenos problemas que complicava... Hoje mesmo, eu vou ajudar as pessoas que começaram a ter problemas de crash no 1.5.2 e 1.7.2 1 - Abra uma pasta comum e clica com botão direito no 'Este/Meu Computador' e vai em Propriedades. 2- Depois de clicar la, vai abrir uma nova janela e clica em Gerenciador de Dispostivos 3- Depois de ter clicando la, uma outra janela vai abrir, clica em Adapatadores de Vídeos e da UPDATE em todos os adapatadores de vídeos. 4- Depois so clicar botão direito e clica em 'Atualizar Driver' Caso esse tutorial não ajudou com o seu problema de crash, tem uma outro solução (AVISO: SO NVIDIA, POIS EU NÃO SEI COMO CONSERTA PARA OUTROS DRIVERS) Caso não foi resolvido, Você tera que fazer download desse Arquivo (AVISO: NÃO SEI SE FUNFA NO PC, MAIS NOTEBOOK FUNFA DE BOAS) http://fr.download.nvidia.com/Windows/376.33/376.33-notebook-win10-64bit-international-whql.exe
Ótimo tuto man . Ontem fui instalar o mine no pc de um amigo e tava dando crash pq os drivers de video tava desatualisado ;-; Quando eu fazia esse metodo dizia que ja estava atualisado mais ai eu usei o Driver Booster e funcionou . É uma ótima alternativa ;D