Criar uma especie de loja+ so que em vez de vender os itens voce clicar na placa e abrir um menu dos 10 jogadores com o melhor preço atualmente, colocados aleatoriamente sem falar qual o melhor preço Como funcionaria: Tipo o /terreno perms abriria um menu Iria Aparecer 10 cabeças / placas sem mostrar o valor apenas o nick da pessoa ou direcionando para a /home loja da pessoa Motivo: Iria resolver 2 problemas, o da busca sem fim por compradores e vendedores (serio mesmo ta surreal que eu não acho ninguém pra comprar meus itens e ninguém está indo na minha loja comprar, falei com alguns players e está a mesma coisa.. com tanta variedade o que você precisa acaba passando despercebido e olha q eu fiquei mais de 12h com macro de auto anuncio rsrs) e o segundo motivo seria que não teria como fazer os famosos "estoque de preços altos e baixos Bem negar essa sugestão so se tiverem REALMENTE uma ideia melhor que essa... e deixa nos comentarios d4ndegirl o porque foi negada. Tem um bando de gente sendo influenciada pela massa que não percebeu que com a loja+ faria quem joga pouco passar fome e quem pode ficar o dia todo arrumando placa ficar rico Reclamam que está difícil ganhar dinheiro? Imagina se tivesse uma minoria de players com muito dinheiro para fazer estoque segurando preço pra depois vender na VIP abaixando tudo e você tendo que ir vender com um preço horrível.. Reclama que o preço da loja está bugado agora mas em 2 meses seria +- assim a economia devido aos enormes estoques que o pessoal com dinheiro acumulado faria
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.