Da erro ou não pode tipo eu comprar 2 vips soh que com codigos diferentes para ter 2 desban,e vão chegar os 2 vips no mesmo dia ?
Sim, mas você teria que realizar duas compras caso contrario você irá receber apenas 1 código! Usar virgulas ajudaria bastante...
Para ter 2 códigos vip, você deve comprar eles separadamente. E pagando os dois no mesmo dia você receberá eles no mesmo dia.
Da de boa comprar 2 vips no mesmo dia comprando eles em carrinhos diferentes e se desbanir antes vai conseguir ativar os vips
tipo o meu plano é comprar 2 vips com codigos diferentes e vender 2 desban,vender 1 e ativar 1 da certo ? (É POR BOLETO QUE EU VOU FAZER N EH IN-GAME)
Menos arriscado é voce botar eles em carrinhos separados e botar pelo cartão ai os 2 vão vim separados é mais seguro
Sim, você efetua 1 boleto comprando um vip, em seguida faça isso denovo com mais um boleto com 1 vip.
Claro player, você pode comprar dois códigos diferentes para usa-los no desban, se for por pague-seguro receberá código no mesmo dia ou via depósito serão 3 dias contatos sem ser sábado, domingo e feriados. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.