1= Eu precisava de um vip pra deixa minha casa publica (pra todo mundo ver ) e ai um vip compro um terreno e me deu addamigo pra mim fazer minhas pixel art . ISSO É O PERMITIDO ? Os pixel art tão no terreno dele mais são cosiderados meu *-* 2= Vocês poderiam me disser porque os pistão tão desativado 3= tem como compra um terreno de outro player ?e como ? TUDO ISSO NO SERVER IMPERIOS
Sobre a 1º pergunta , está certo , mas ele poderá mecher em tudo oque é seu. sobre a 2º devido a BUGs , igual ao redstone , Etc..
1:Sim, mas ele poderá mexer nas suas coisas. 2evido á Bugs. 3:sim, mas mesmo assim, tipo, ele te dará addamigo e você poderá mexer, mas ele também poderá...
Sim, É permitido aconselho você colocar uma placa com seu nome para até dá os créditos . Motivo a abuso de BUG's, etc. Tem como ele te dá /addamigo, Você pode pagar a ele pra ele te da o terreno se desejar. Fica a seu critério a negociação. Espero ter ajudado, Bom Jogo.
1 - sm está certo pode sim ;p 2 - pistao está desativadas devido a BUG's 3 - sim tem, e só ele te dar /addamigo e pronto, mais ele irá poder mexer em suas coisas, aconselho você a comprar o terreno com ele deletando o mesmo e você comprando a área onde era o terreno, desta forma você fica com o terreno e os items que estavam no mesmo pra você sem ele poder mexer
1- Sim, pode sim. 2- Está desativado devido a Bug´s. 3- Sim, mais você precisa dar /addamigo [nick], ai ele poderá ter acesso ao seu terreno.
1°: Sim, isso é permitido. 2°: Eles causavam lag em farms automáticas e bugs. 3°: Não tem como comprar o terreno do outro player, apenas se ele deletar e você comprar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.