Bom faz tempo que não entro no fórum / jogos da craftlandia / minecraft, porém hoje me surgiu 2 dúvidas então criei essa conta no fórum apenas para pergunta-las. Primeira: - Tenho contas em vários servidores, já que não utilizo-as mais posso anunciar a venda das mesmas, ou de itens da conta por coisas em outros jogos? Segunda: - Tenho uma conta no fórum, cujo nick é Darkownz, está banida já faz um tempo consideravelmente grande, não me lembro bem quando é o tal "perdão global", ou se existe ainda, mas ele poderia desbanir minha conta? Agradeço desde já.
Bom faz tempo que não entro no fórum / jogos da craftlandia / minecraft, porém hoje me surgiu 2 dúvidas então criei essa conta no fórum apenas para pergunta-las. Primeira: - Tenho contas em vários servidores, já que não utilizo-as mais posso anunciar a venda das mesmas, ou de itens da conta por coisas em outros jogos? Segunda: - Tenho uma conta no fórum, cujo nick é Darkownz, está banida já faz um tempo consideravelmente grande, não me lembro bem quando é o tal "perdão global", ou se existe ainda, mas ele poderia desbanir minha conta? Agradeço desde já. 1 Duvida:Comercio de Conta é proibido caso alcontrario ira ser banido,ja exemplos de itens pode 2 Duvida:ae ja nao existe mais agora DesBan so com vip. 1 Duvida:Comercio de Conta é proibido cosa alcontrario será banido. 2 Duvida:Comando nao existente mais,agora desban só com vip.
1 - Não, comércio de contas e itens em outros jogos é proibido. 2 - O perdão global é somente para contas in-game.
Olá, Comercio de contas pode resultar em ban, pois é proibido na craftlandia. Perdão global só funciona para contas banidas in-game, fórum não tem perdão global. Caso queira desbanir sua conta terá que está adquirindo um vip, depois mandar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações; - Nick da conta Banida; - Código vip não ativo.
Comércio de contas não é permitido na Craftlandia, Além de não te dar quaisquer garantia da conta a STAFF não se responsabiliza. Há duas opções para desbanir a conta no fórum: Fazendo revisão no fórum. Adquirindo um VIP. 1- Caso a revisão dê negada, a única forma de você desbanir ela é fazendo a segunda opção que eu falei, adquirindo um VIP. O procedimento é simples: Assim que adquirido um VIP, você terá que enviar um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações: Perfil da conta banida: Código e/ou comprovante VIP NÃO ativado: Informe no e-mail que o mesmo é referente ao desbanimento do fórum. Prazo para resposta são de 3 dias úteis. Ou seja, Segunda a sexta feira, sábados domingos e feriados não contam. Lembrando que o VIP não pode ativado para utilizar o desban do fórum, assim que o desban for concluído você poderá ativar o VIP normalmente.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.