Olá, bom, fui logar ainda a pouco no craftlandia, tava com 33 dirts, 2 madeiras refinadas, +/- 25 melancias, 1 craftting table, fui em direção a meu baú dos minérios, e peguei meus 25 diamantes pra mim fazer 2 picareta de diamante e uma pa, fui lá nos outros baus e guardei todos os itens que estavam comigo, só ficou as melancias e os diamantes, dai quando tirei da tela do bau, deu lag do nada, eu n conseguia abrir a porta, desloguei e loguei de volta, quando loguei, eu estava com as madeiras, as melancias, a crafting table, as dirts MENOS OS DIAMANTES, tpw, os itens voltaram do baú pra minha mão, mas os 25 diamantes, n, fui olhar no bau onde tinha pego eles, E NÃO HAVIA NENHUM DIAMANTE LÁ, moral da história, PERDI DO NADA 25 DIAMANTES QUE DESDE QUANDO ABRIRAM O SERVIDOR 3 EU FIQUEI ME FERRANDO PRA ACHAR, sobre isso, o que eu posso fazer? Algum mod/Admin pode me ajudar? Pow, não to dando uma de esperto, pode ver minha acc, pode ver meus logins, pode ver meu inventario! Pode ver tudo! Eu só quero os 25 diamantes de volta... Pq o tempo que perdi procurando eles... Só de pensar já me da uma put@ duma raiva...
Clique para expandir...