olá craftlandia estou aqui para fala um pouco sobre a unica desvantagem de ser vip num server. bem,quando você paga por vip,você ve um novo mundo a sua frente se sentindo superior a tudo que aparece em sua frente,com mais vantagens e mais açoes mas... tem uma bela desvantagem nisso,com o tempo você fica ganancioso,se achando o cara e fazendo coisas de rico. quando um iniciante chega perto de um vip, a primeira palavra que ele vai ouvir de você e NUB. assim você fica com fama de ser um cretino com os novatos,ainda mais você vai de p4 pro minerar so pra matar os caras. existe gente vip,que não e assim mas e muita pouca gente que não faz essa malandragem.
Concordo de certa forma.. Pois, você não compra o ''VIP'' você doa e em troca recebe o vip como agradecimento... Eu vejo muita gente na shout dizendo.. ''Estou com dúvida vip'' ''Minha denúncia esta demorando e olha que sou vip'' hã ? Nada há a ver, vip somente e um player normal com tag vip em destaque na cor amarela..
gente ja fui trolado e muito chamado de noob por vips(nao sao todos ja conheci muitos legais0 e acho que isso ta virando que nem politica:quanto mais rico pior quer os pobre(ou pouco ricos). isso é um problema nao só no craftlandia como no pais e no mundo
nada a ver.... Se você paga por VIP, significa que você quer receber em troca mais privilégios dos que não são. Agora quem fica deixa o dinheiro subir à cabeça, ganancioso, que esnoba os outros, aí já é outra coisa. Mas isso é raro, pois penso que a maioria sabe que pra ganhar money é preciso de outras pessoas na maioria das vezes (comprando em suas lojas por exemplo). E realmente, não gosto de alguns iniciantes pois eles ficam pedindo dinheiro, isso me dá um certo tipo de revolta, pois eu por exemplo, nunca fui no global ou para alguém dizer: (me doa 1k, fui roubado, me doa 300c, comecei a jogar hoje). E muitas vezes, investimos nesses novatos em vão, pois logo logo param de jogar, ou começam a folgar nas suas costas. Essa é minha opinião :] @edit MAS TAMBÉM, não xingo o novato de "nub", pois acho isso um desrespeito (por mais que o significado não seja em algumas vezes). Apenas ignoro...
VIP não tem limite de Sethome, não tem delay pra teleport e pode fazer loja ...Tendo só isso para mim tava de boa ja ...
q legal briga de vips contra nao vips '-' ja fui mas fiquei com preguiça de pedir no forum a tag mas é verdade fiquei meio metido no meu tempo de vip '-'