Todas as coisas tem seu lado bom e ruim, sou vip a 4 meses, nunca me senti melhor nem pior do que ninguém. Se você está falando isso deve ser porque já passou por isso, certo ? Quando comprei meu VIP, foi pensando em mim e nos players que eu ia ajudar. Loja foi uma coisa que eu fiz, mas nunca lucrei, sempre foi pensando nos player free's. Realmente existe pessoas assim, mais eu sou VIP e não sou uma delas.
Bem , Acho que Você foi um tanto precipitado em tal avaliação .... Provavelmente você deve ter encontrado um Vip e Lhe pediu itens . O vip porém não lhe deu e você veio chorar aqui e Julgar todos os outros Vip´s Saiba que 90% dos players bem sucedidos (mesmo os não vip´s) BATALHARAM para conseguir seu patrimônio , e não ficaram pedindo/mendigando por coins ou itens . Se vamos ao minerar/arena/ponte de p4 , é porque lutamos para ter o set (nem vem dizer que os VIP´s ganham tudo ) Quantas vezes vejo players comuns com set , aliás o Pvp é on somente a Noite , se você quisesse minerar não iria á noite . Nao é o VIP que torna a pessoa arrogante/Prepotente e sim a sua educação . Beijundas
[font=courier new']E eu faço isso mesmo,novato chato e mendigo merece sofrer...[/font] [font=courier new']EU[/font][font=courier new'] nunca mendiguei nada na vida,sempre consegui enriquecer sem a ajuda de ninguém[/font] [font=courier new']Nada me irrita mais que um newbie DE espada fique com shift e botão direito do mouse pressionado perto de mim,querendo bancar o babaca[/font] [font=courier new']Outro dia um cara chega pra mim e diz:[/font] [font=courier new']-"Gu"M",me da diaman"D"e?[/font] [font=courier new']-Claro,entra ai nesse portal que eu dou...[/font] [font=courier new']Newbie foi morto por GM64[/font] [font=courier new']-"Devolve meus item,pufavooooo"[/font] [font=courier new']-"Limpou o chão com eles..."[/font] [font=courier new']-"aff,vai se fuder seu bosta"[/font] [font=courier new']Resultado?[/font] [font=courier new']http://www.craftland...sa/#entry807056[/font] [font=courier new']os caras sabem que vão morrer,perder os itens,então qual a logica em vir pro mobspawn de NOITE com espada de pedra???????[/font] [font=courier new']Isso não é desvantagem,é apenas o reflexo de seu fracasso como jogador,que veio no forum chorar a perda de seu set de couro...[/font] [font=courier new']TU É NOOB ATÉ OS OSSOS[/font]
namoral eu sou vip e quando eu era no comesso do joog mesmo com vip era chamado de noob hj nao sou mais chamdo de noob man compra vip quem quer uai'
sou vip como podem ver......nao chamo NINGUEM DE NOOB a nao ser os que fazem trap,me roubam....nao vou pro minerar de p4(nem tenho)e nao sou cretino com ninguem!!!(respondo tells,assino e converso com players que vem falar comigo!)
Cara isso tudo e uma questao de personalidade tem gente que nao e vip e muito ganciosa e vive matando nbs , acho que nao tem nada haver isso que vc disse Concordo com você MORTE A QUEM USA ESPADA DE PEDRA E SET DE COURO!!!!!!!!!
Nunca fui chamado de Nub na vida por VIPS e tem muitos vips muito gente boa que reparam e nos levam para o /warp region toda hora