mano pq meu money ta sumindo num é possivel antes de ontem eu tava com 40k blz logue ontem de tarde eu tava com nada ai ontem eu eu vendi uns trosso ai consegui 88k acordei hj com 485coins meu num é possivel uma coisa dessas pf tomem providencia disso quero meu money divolta pos tenho loja e tenho q cuidar dela :'( tenho duvidas q entraram na minha conta
acho q vc perdeu seu Money por causa q o povo vendeu muito na sua loja veja os estoques pra conferir !
entendo extremenamikaze meu irmao tava com 11 k na 1 e perdeu do nada ! ele nem tem loja ainda ! o dinheiro simplesmente sumio
Cara se não for a tua loja, voce pode ter sido ban enquanto estava off ai perdido o money. só q acho meio dificl alguem perde 88k em ban .-.
Mt estranho ;-; Pode ser um alien que veio de marte qnd vc estava dormindo e roubou seu money, tome cuidado fera '-'
Olá, Pode ser que venderam algo na sua loja o que é bem provável pois comigo já aconteceu o mesmo e o problema era a loja.
nn foi ban pq ban é de 100k a 1000k i eu to sendo banido todo dia i ñ é a loja pq eu n tenho nada na minha loja qui eu possa perder 88k em menos de 12 hrs i sabe a ideia do alien até qui é boa é a unica q esclaresse alguma coisa
Provavelmente tenha sidos players(jogadores) que tenham vendido itens na sua loja.Verifique todos os seus baus. Se não for isso poste na área de bugs e sugiro mudar de senha. http://craftlandia.com.br/senha/
Eles podem ter vendido coisas na sua loja, ou você pode ter tomado ban enquanto estava off, ou até mesmo alguém pode ter a sua senha e estar tirando o seu money... Mude sua senha, verifique suas placas em sua loja, e veja se não tomou ban! Resolvido?
Olá, Estes podem ser alguns fatores para seu money ter ''sumido'' do nada : Podem ter vendido minérios, enchido seus baús de carne podre/plantação, vidro, etc; Alguém tem sua senha e transfere seu money de madrugada; Alguma placa errada na sua loja que estão comprando e vendendo para falirem você (cheque todas as placas); Você já foi hackeado ? Se sim, alguém pode ter feito uma placa de loja comprando terra por 1k, 10k, etc; Feche sua loja, e depois confira 1 a 1 placa para ver se estão corretas; Vá ao TS e peça para checarem a LOG para ver com o que seu dinheiro está ''sumindo'' do nada. Espero ter ajudado, tenha um bom jogo.
isso e verdade comigo no server 1 eu tava com 28k pra ir pro glad quando eu loguei 7 horas eu tava com 21c e minha loja tava com o estoq zerado pq eu n coloco estoq
Há 3 possibilidades disso estar acontecendo. 1° Alguém invadiu sua conta e está te roubando/transferindo seu money. Neste caso se você tiver certeza disso, Crie uma denúncia. 2° Você pode ter uma loja e os players estão vendendo nela e faz com que perca parte do seu money. Verifique as placas da sua loja e o estoque. 3° Pode ter ocorrido um BUG na sua conta e você perdeu seu money. Caso acredite que isto ocorreu, Crie um tópico de BUGs na área do seu servidor. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.