Bom , hoje dia 18/11 era o ultimo dia do meu vip , pois ativei dia 18/10 mais ou menos as 22 horas . Como ja pensando que iria acabar eu voltaria da fazenda hoje dia 18/11 para limpar o /bau e fazer o que não poderia sem o vip. Mas quando loguei as 20:20 já estava sem o vip ! Acabou mais cedo ?? O que aconteceu ?? Tem como algum staff abriri meu bau2 por favor ?Perdi 2 dias de vip ??? 1 devido ao problema da Oi e esse ?? Bem que podiam re-ativar ate amanha ne =/ Grato
É mano o do meu amigo acabo 7 dias antes mano isso foi foda para ele , no dia que mudo o kit nbvip faltava 1 semana para acabar o vip dele ai ele entro para ver como era o novo kit nbvip e ele viu que tava sem tag vip
Sim... todos os staffer falaram que quando os servidores estam off a contagem de vip fica off também... Me lembro que o SansungGT falou isso num tópico, só não lembro onde.
Analisamos os LOGs e o seu VIP foi ativado no dia 17/10/2012. Portanto está correto, já terminou mesmo o tempo. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.