Ola,queria saber o craftlandia pode falir de alfum modo?por que vou ficar sem meu PC por 1 ano pq fiquei viciado no minecraft,de algum modo a craftlandia nao podera existir em 2015? Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Com o ricardo ganhando milhares e tirando chances boas de upar arqueiro jamais vai falir. Enviado do meu iPhone 5c usando Tapatalk
Pelo amor de Deus tamo falando no maior Sever do Mundo de Minecraft respostas claras Por Favor Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2
Não fali, pois até mesmo player de outros serves vão para o Craftlandia, ja vi bastantes casos de criadores de serve full pvp indo para o Craftlandia.
Maior server do mundo de minecraft é 1 ova. Existe gringos que não irei citar nomes por ser contra regras 3X maior que o craftlandia. Mas não, ele não acaba, o Ricardo ta ganhando muito pra largar a oportunidade de dinheiro fácil igual aqui.
tah néh.. vo nem responder vai que é doença... pode ser contagiosa. @topic:nao a craftlandia nao vai falir.
Não ela não acabará. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.