Ou Adm e o seguinte:Ja comprei meu vip ja recebi a confirmacao, ja mandei email para o email vip agora so falta ativar pelo jogo so que nenhum adm me responde entra aki e me ajuda!
Sem drama, sem drama. Apenas espere ele responder o email, não passa de hoje, relaxe. Depois da resposta dê /tell admn ou /modreq pedindo o VIP.
Para de ficar fazendo tópicos no fórum cara... provalvelmente quando o admn entrar ele vai ativar seu vip
Mano se nao ta intendendo le direito o topico ja fiz tudo so que adm nao responde o tell e nem a droga do modreq
Para de ficar criando tópicos só ira poluir o forum e o Admn pode até te banir por flood. apenas espere , ele entra mais pela parte da noite, ficar criando tópicos que nem louco nao vai adiantar de nada @edit Denovo, se voce ficar mandando /tell para qualquer adm poderá ser banido, e modreq desnecessario tambem!
É só aguardar o admn ficar on-line que ele irá acionar seu VIP, é só uma questão de tempo. Obrigado Abraços
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.