Gears e Ic3man para diretor seria uma boa, gostei do tpc, porém acho que ta bom do jeito que está, além do mais, vai saber os motivos...
em algum momento eu me achei por ser moderador? Não eh culpa minha se você é um bostinhal DOIS ANOS na STAFF e você vai falar q ele n ta pronto,
Spoiler Okay, como se o Gears não soubesse mexer bem in-game/fórum né? Plz, ele tá 2 anos na STAFF. Está fazendo isso por quê? Pra virar STAFF? Nada contra você, como você disse o Ic3 também é legal, os dois são competentes. E outra cara, ele está informado e a pessoa que faz isso pensa duas vezes antes de criá-la, e como ele mesmo disse, tem contato. Só isso mesmo, se for responder não parta para a ignorância, só estou numa boa escrevendo esse post para você meio que se atualizar Isso foi sério? R$2.000? Ou está dizendo tipo como uma metáfora? Sim, é interno, mas ele já foi da STAFF e tem contato, provavelmente ele sabe muito bem o que está fazendo
Correto! Nunca vi nem o Theiago e nem o TheSmoop online no Premium... Gears sem duvida algum sempre me ajudou nos problemas que tive no Premium e os outros? Nunca logaram pra variar. Direto acho que significa ficar parado Online e dar [APROVADA] e [NEGADA]
Concordo com vc Gui mas pow cara ele é adulto nao tem tanto tempo eu jogo a 1ano e meio e o Ic3 e o Gears tao de sub a mto tempo acho qe é bom da uma chance a eles xd
acha que ligo? o que já passou já passou, você não deixa de ser um merdinha aqui, eu cheguei onde eu estou pelo meu MÉRITO, e vc!? O que você é para a CraftLandia? NADA
Admin é adulto , Theiago é adulto , Dorgado é adulto . Todos tem VIDA com certeza eles devem tirar um tempo para passar com a FAMILIA coisa que todos fazer independente do trabalho do que administra etc !