eu gostaria de saber porque no servidor 2 os adm e mod simplesmente me ignoram da pior forma possivel, estou fazendo esse topico com o server ligado e nesse momento tem no minimo 5 adm/mod online porem nenhum nem ao menos mando um tell ou algo assim. dps que reclamam no global eles kikam na hr mais pra resolver duvidas eles nunca resolvem... tenho 3 coisas a tratar com staffs... como eles simplesmente me ignoram por completo decidi ver se eles dao sinal de vida aki: 1º meu mine é pirata e eu quer saber se eu comprar o original eu consigo ficar com skin no servidor sem mudar nd 2º tenho uma nova ideia para um evento em q o player q faz (tipo dimas a 1 porem um permitido) para informar melhor somente pelo servidor msm o 3º é simplesmente assinar minha loja pq o unico staff q assinou ate hj foi o jardinagem e ele ainda saiu! (pra mim foi o melhor adm da historia do craftlandia pq ele n deixava de falar com os players ) é isso.... espero q a staff tome alguma iniciativa e nao fiquem "mortos" deem um sinal de vida pfv
1° Se o nick for criado por voce sim, se voce pegou não. 2° Crie um topico na area de sugestões 3° Eles nao sao obrigados a assinar pra voce,somente tem calma
1 - Se o nick for criado por voce sim, se voce pegou não. 2 - Crie um topico na area de sugestões 3 - As vezes não é só você que manda tell , são muitos , e fica um flood
Se eles não respondem deve ser por que estão ocupados, pra isso que serve o forum, vem aki e posta suas duvidas/sugestões etc...
1° Se o nick for criado por você sim, se você pegou não. 2° Crie um tópico na área de sugestões. 3° Eles não são obrigados a assinar pra você, somente tem calma. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.