Eu tava jogando normalmente, aí eu abri um baú meu e vi uma pá .. decidi vende-la porque eu não usava ela, daí eu digitei /g vendo pá (...). Resumindo, eu fui banido por 300 minutos (5 horas) porque eu não usei o /anuncio, mas quando o sistema de anuncio foi aprovado, aparecia mensagens no chat do server dizendo: DONOS DE LOJA USAR /ANUNCIO.. (acho que era assim..) e que eu me lembre não falava nada sobre os players que não eram donos de loja, e antes de eu usar o global pra anunciar, um player anunciou antes e eu achei que podia.. Eu não sabia que não podia usar o global pra anunciar itens, achei que era só para os donos de loja, e tenho certeza que não sou só eu que não sabe.. Eu sei que daqui a 5 horas eu vou voltar a jogar denovo, mas eu achei um tanto injusto. Desde já agradeço.
Olá Qualquer tipo de comercio/anuncio/venda tem que ser feito com o /anuncio, caso contrário e ban. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.