[Resolvido] Agradecimento ao Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Bom, todo mundo sabemos, que a vida nos da oportunidades, chanches, e devemos aproveita-las, certas oportunidades aparecem em certas horas da nossa vida.
A vida nos mostra algo em nossa infancia, que podemos apreciar, uma delas que aconteceu comigo é o Minecraft, este é um jogo que ficara gravado na minha vida, sempre gostei de Minecraft e nunca questionei nada sobre ele, e a Craftlandia também, se não fosse por ele, eu não teria gastado a mesada que eu economizava para comprar money, e VIP, que admn, acho que é voce que recebeu meus e-mails do mes passado, acho que deu no total 287 reais (Ops...) Que tinha comprado bastante coisas, sempre gostei do Craftlandia, e nunca irei parar de jogar, estarei aqui sempre para jogar, sempre elogiar, respeitar a staff, sempre irei comprar VIP, nunca deixarei de fazer as coisas que faco no Minecraft, sempre tive a imaginacão fértil, eu lembro que as vezes quando eu tinha uma ideia para fazer no servidor, eu queria na hora, então, usava o cartão do meu pai pra comprar uns 5k hehe, para fazer as coisas que vinham na minha mente, bom, mas se não fosse gracas a voces, que tiveram a ideia de fazer o Craftlandia, expandi-lo, criar um fórum, ter uma equipe da staff, se não fosse por todos voces, eu estaria buscando algum jogo para jogar, então, staff, agradeco muito a voces, por fazerem de uma parte da minha vida uma grande experiencia (Não estou parando de jogar), mas mpor também fazerem a de muitos também, é lógico, voces nos dão money, e oque voces ganham em troca ? Dinheiro ! MONEY MONEY !! hehe ! Sempre adorei o Craftandia e sempre irei adorar !!

Agradeco muito à :

Admn - Cara, agradeco voce e aos outros que TIVERAM A IDEIA de fazer o Craftlandia, por ter preenchido uma parte da minha vida
Dorgado - Voce também cara, nunca falei com voce, bom, na verdade, sempre mandava tell te enchendo pra assinar minha loja hehe...
TheIago - O mesmo que o Dorgado, apesar de nunca me responder, vou lembrar de voce também quando eu pensar em Minecraft
Substituto - Sim, este, me responde, é amigo, sempre está lá para ajudar, e conversar, voce sempre ficará marcado !
thefabking - O mesmo que o Substituto, sempre vai ser uma ótima pessoa, ajudando sempre os players que precisarem de ajuda
SofiaBR - Apesar de nunca ter mandado tell pra voce, sempre escuto coisas boas sobre voce, entao, gostaria de agradecer voce também
maggotmu - Nunca me respondeu e.e, mas sempre vai ajudar a mim e aos outros que precisarem da ajuda
SamsungGT - Ja enchi o saco perguntando sobre o portal de city oficial, mas cara, voce também será um ótimo player, que sempre está disposto a banir hehe, ajudar todos os players.
PabloFub - Apesar de ja ter me dado ban permanente no server 3, hehe, tinha pegado raiva de voce, agora, voce , e o mesmo agradecimento dos outros !

Aos outros membros da staff, se nao te citei aqui, é porque ainda nao vivi experiencias com voce, vamos esperar, quem sabe voce vire uma pessoa que ficara marcada no Craftlandia para mim e muitos =).

Um aviso aos PLAYERS que lerem este tópico :

- Todos nós sabemos que trapacear (Usar hacks, se aproveitar de Bug's, usar clientes alternativos, entre outros) é ilegal, e fazer isto é que nem usar uma droga, depois de usar pela primeira vez, voce fica viciado nelas, então, porque voces não desinstalem os hacks, eu admito, que uma vez ja usei X-Ray, mas me arrependi e ja desinstalei, mas também gente, quem é uma pessoa verdadeira, deixe um comentário aqui com o seguinte quote :

Nick:
Servidor:
Já usou/usa algum hack, cliente alternativo, se aproveita de bugs ? Qual ?
Quando foi a última vez que usou ?

Gente, nao tenham medo de postar já pensando que a staff irá te banir, eles não gostam de verem players abandonando o jogo, por ter que banir voces, e acredito, que eles não irão banir voces, facam o seguinte, eu sei que todo mundo que ja usou hacks gosta, porque eu ja usei, me arrependi, e desinstalei ele no primeiro dia, eu digo isto aqui, então, oque custa voces dizerem ? Assim, menos players serao banidos, e sempre teremos um jogo justo, nao tenham medo, a staff irá se orgulhar de voces por admitirem seus erros/arrependimentos de se abusar de hack's, entao, fala ai:
Qual voce ja usou/usa ?

Eu acredito e confio na staff que eles se orgulharao de voces sim, entao gente, pensem bem, se voces não admitirem aqui, enquanto tem a chance de admitir e não ser banido, aproveitem ela, pois, se voces não postarem aqui, e a staff DESCOBRIR que voce usa hack, voce tomara ban, oque voce fará ? Pense bem gente, se o Craftlandia já é ótimo, imagina se não houvesse roubo, invasão, abuso de hacks, imagina como ele seria ótimo, evitem palavroes, flood, assim, cada vez o Craftlandia ficará melhor !
Lembrando denovo: Não tenham medo, a staff não irá bani-los, confesse já, aproveitando a chance, pois se voce não contar e a staff descobrir, voce irá ser banido, pense bem nisto =) !

AVISO A TODOS : (Meu portugues não está saindo muito bem, pois estou de pc novo, e é muito complicado achar os acentos aqui hehe !)

Bom, Craftlandia, boa sorte, sempre contarei com voces, sempre estarei com voces, torcendo e esperando as melhorias, enquanto aos players, pensem bem noque eu disse, voces tem a chance de se livrar do seu "segredo", ja me livrei do meu aqui, admitindo que uma vez usei X-Ray, agora, espero que voces sintam o mesmo que eu, se arrependam, confessem, se livrem deste segredo, desinstalem o hack ou não se aproveite de hacks, sempre tento melhorar a Craftlandia e espero isto de todos os players, a Craftlandia dá o maior duro para fazer oque pedimos, vamos dar algo em troca ! =)

Bom gente, foi isso, conto sempre com voces, abraco, Luiz__2012

Alguem ai gostou do meu "discurso" ? hehe, de um UP ai do lado, ajuda muito e não custa nada. =)

Abraco galera, OFICIAL hehe

Nick: fernandobrrj
Servidor: 1
Já usou/usa algum hack, cliente alternativo, se aproveita de bugs ? Qual ?
Quando foi a última vez que usou ? Usei ele por meia hora u.u depois desinstalei e nunca mais usei nenhum cheat, fui ban porem vo ser desbando com vip t.t

[background=rgb(38, 38, 38)]Nick:Charney2[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Servidor: Classic[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Já usou/usa algum hack, cliente alternativo, se aproveita de bugs ? Qual ? Nunca usei hack porém abusei de bug e me arrependi [/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Quando foi a última vez que usou ? Foi a 2 Meses fui até banido porém comprei VIP e me desbani.[/background]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar