Então, não sei se pode fazer duas perguntas no mesmo tópico, então fiz aqui um outro para minha segunda dúvida. Vamos la, comprei um mob de 4 gaiolas e queria protejer ele para nenhum otario ir la e quebrar as gaiolas, uma cara me disse q era só botar trilhos em cima da gaiola, mas quando eu vou botar diz q botar itens na gaiola ta desativado pela staff, como eu faço para protejer???
Olá, novamente hehe, tão, é verdade, está desativado, mas você pode fazer tipo uma 'casa' em volta da seu mob com bloco protegido seu para ninguem entrar, e embaixo se quiser fazer tipo o subsolo da casa com 3 blocos de altura, para se alguem tentar utilizar do bug de invadir home por baixo nao dar no seu mob, e sim no 'subsolo'. Resolvido?
suba uma torre ate o nivel da gaiola coloque um trilho no bloco que bate na altura da gaiola dps puxe o trilho até a gaiola. clique no canto do trilho da torre para conseguir fazer isso. Poste resultados.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.