bom quando começei a jogar me registrei da seguinde forma /register nick senha 321 (exemplo) assim para logar eu logava assim /login nick senha 123 fui mudar a senha e meu amigo falou para mudala assim /changepw nick (senhavelha) (senhanova) isso por causa do jeito q me registrei mas agora nao consigo mais fazer login nao entra fala senha errada ajudem por favor como fasso agora ? tenho certeza que estou digitando a senha coretamente em outro topico o adm falou q nao presisava por o nick mais eu coloquei e e falou q a senha tinha sido alterada com sucesso mas agora nao consigo logar da senha incorreta adm entra na minha conta e poe a senha antiga por favor sei que voce pode (precisso de ajuda poxa) adm quero ajuda desloguei com set p3 e espada s3 ajuda!!!!!!!!!!!!!!
Digite a senha antiga, pois você não conseguiu mudar a senha devido ter digitado /changepw nick (senhavelha) (senha nova) , tente entrar com a senha antiga, se conseguir mude a senha com o comando /changepw (senha antiga) (senha nova) . Obs: sem os parênteses.
vc n devia ter usado esse nick, entao vc mudou a sua senha /changepw nick (senhavelha) sua senha atual deve ser a senha velha eu acho, tenta ai
Boa tarde, Siga os passos no link abaixo que terá sua senha novamente... www.craftlandia.com.br/senha [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.