Boa tarde, estou tendo problema com a plantação automatica de fungos... ele colhe planta... e guarda só que quando vai guardar ele não guarda só os FUNGOS acaba guardado a comida e assim me macro de comer automaticamente para de funfa porq n tem mais comida ^^ Então quero saber como fazer para parar de jogar a comida dentro do bau tmb... só quero que joga os fungos e outra ... NEM O MACRO DE COMER auotmaticamente .... esta funcionando poxa da uma luz ae brother CODIGO DA PLANTAÇÃO AUTOMATICA $${ if(z); log("&4[Macro] Colheita Hiper Feliz [OFF]"); keyup(FORWARD); unset(z); stop(); else; log("&2[Macro] Colheita Hiper Feliz [ON]"); set(z); endif; &d=%DIRECTION%; ifmatches(%&d%,N);&d=NORTH;endif; ifmatches(%&d%,S);&d=SOUTH;endif; ifmatches(%&d%,E);&d=EAST;endif; ifmatches(%&d%,W);&d=WEST;endif; do; slot(9);wait(100ms); look(%&d%);wait(100ms); look(,90);wait(100ms); key(ATTACK);wait(100ms); look(,65);wait(100ms); do; if((HITNAME="Areia de Almas")|(HITNAME="Fungo do Nether")); keydown(forward); key(ATTACK);wait(100ms); else; keyup(FORWARD); BREAK; endif; loop; look(+180,);wait(100ms); look(,90);wait(100ms); pick(nether_wart);wait(100ms); do(3);key(USE); loop;wait(100ms); look(,65);wait(100ms); do; pick(fungo do nether); if((HITNAME="Areia de Almas")|(HITNAME="Fungo do Nether")); keydown(FORWARD); key(USE); wait(100ms); else; keyup(FORWARD); BREAK; endif; loop; key(USE); wait(1); for(#i,54,88); getslotitem(%#i%,#id,#stack); if(%#id%=ITEMID("nether_wart")); slotclick(%#i%,l,true); wait(50ms); endif; next; gui(); look(-90,);wait(100ms); if((HITNAME="Areia de Almas")|(HITNAME="Fungo do Nether")); #posx=%XPOS%; #posz=%ZPOS%; keydown(FORWARD); do; wait(10ms); until((%XPOS%=%#posx%+1)|(%XPOS%=%#posx%-1)|(%ZPOS%=%#posz%+1)|(%ZPOS%=%#posz%-1)); wait(150ms); keyup(FORWARD); else; }$$/home inicio$${ wait(music); endif; loop; }$$ CODIGO DE COMER AUTOMATICAMENTE $${ if(@autoeater); log("&b[MACROS] &9====== &3 Auto-Eater &4[OFF] &9====="); unset(@autoeater); stop(); else; set(@autoeater); prompt(#foodid,$$i,"322"); prompt(#foodvalue,$$[16],"Valor de comida (1 = meia coxinha, 2 = uma coxinha):"); log("&b[MACROS] &9====== &3 Auto-Eater &a[ON] &9====="); log("&b[MACROS] &8- ID da comida: &6%#foodid%"); log("&b[MACROS] &8- Valor de comida: &6%#foodvalue%"); log("&b[MACROS] &9====== &3 Auto-Eater &a[ON] &9====="); do; if(%HUNGER% <= %#foodvalue%); log("&b[MACROS] &3Você está com fome, iniciando alimentação."); set(#oldslot,%INVSLOT%); pick(%#foodid%); wait(200ms); do; key(use); while(%HUNGER% != 20); wait(200ms); slot(%#oldslot%); endif; wait(100ms); while(@autoeater); endif; }$$ da uma olhada e ve se tem algo de errado sl... porq eu qro que soh jogue o fungo mais nada pro bau
Tente encontrar o macro que procura nessa lista ou nessa área do fórum. Caso não encontre faça um pedido aqui ou envie uma mensagem para um dos programadores do fórum. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.