Meu nick é beterrabanuclear e jogo no server 2 porém não consigo logar,eu apareço embaixo do /spawn e não consigo fazer nada.Eu consigo jogar normalmente nos outros servers mas no 2 não,eu li no fórum que outras pessoas também estão com o mesmo problema.Se alguem souber como eu posso desbuga fala ae pf. :/
reinicie seu PC pois ele pode estar '' bugado '' , deixando seu minecraft com leg . Ou vc pode tentar fechar todas as janelas , links , so deixando a do minecraft
Eu tentei logar com o macro mas também não deu,quando eu entro parece que trava tudo,não da para logar e nem andar.mas só está acontecendo no server 2,nos outros não
porfavor , gostaria de olhar na minha resposta a cima , pois falei oq vc poderia fazer para resolver esse problema .
Vá no suporte, explique para um mod ou superior o problema, ele vai tentar ou logar na sua conta, para ver se esse é o problema. Se eles não fizerem isso farão o que acharem necessário para "desbugar" sua conta!
Tente logar com o macro, ou até mesmo como o player falou ali em cima , reniciar seu pc pois pode ter algo atrapalhando.
Entre em nosso TS e lá retire suas dúvidas com os staffers, em nosso Suporte. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.