Bom, Tive uma ideia para ajudar os novatos do craftlandia.isso pode ser para todos os servers se for aprovado. Não sei se gostarão mas se gostarem Da um Up rsrssr -q Vamos lá. Ao criar a sua conta u sei la entrar pelas primeiras vezes no craftlandia o novato se dirige a um portal ou a um lugar. Nesse local ele com outros novatos sao levados a uma área fechada onde podem aprender a CONSTRUIR CASAS,Minerar,Colher madeira e etc.. todos os conceitos para o novato.. no final do curso que dura uns 20 minutos oque melhor desempenho é Premiado com 5 mil coins e uma armadura ou algo melhor. Eu ja realizei o teste com novatos e funcionou perfeitamente. Eu pagarei os itens que foram prometidos, pois a ideia e minha eu so preciso de suporte dos adm's E etc nao to aki pedindo itens mas sim suporte. EX: nessa area pvp off, lugar fechado so isso mais nada, disponibilização de portais e ETC. Minha ideia nao parece ser otima a melhor mais acho que pode valer a pena Obrigada Pela Atenção
Interessante, o ruim se for em server normal (não no premium) vai te gente criando conta fake pra ganha grana.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.